Contador de visitas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Política Apimentada!

Paulo Leite quase secretário, mas Flávio Vinteporcento continua agarrado ao cargo!... se sair antes de dezembro não dá tempo para o Pé-de-meia!... Fantoche Galindo assombrado com a GULODICE do rapaz?!


O publicitário Paulo Leite, atual marqueteiro do vereador Deucimar Silva (PP), deve assumir a comunicação do prefeito de Cuiabá Chico Galindo (PTB).... Já em ligação à coluna, o secretário de Comunicação da Prefeitura, Flávio Garcia, afirmou que contratou Paulo Leite apenas como consultor, para realizar um serviço pontual ao prefeito Galindo. "A condução da secretaria continua sob minha responsabilidade", disse. (Mídia News)

Apimentadinhas e bem quentinhas!


Vejam só como é a vida... Eu, Ely Santantonio, aqui revirando gavetas para descolar algumas moedas que me permitam duas garrafas de Oncinha (wisque brabo só nos finais de semana!) e descubro através do site do cabo estafeta Romilson Dourado, que Blairo Maggi e Carlos Avalone são só sócios numa usina hidrelétrica... Devem certamente, ter outros empreendimentos milionários em sociedade!
********************************************
Bateu uma inveja, uma saudade de Dante Oliveira.... Devia, no passado, ter sido mais paciente com o "Barba"... Todos os que assim o fizeram, não se importando em ficar manetas caso o governador levasse um tiro de fuzil no saco, hoje estão ricos, poderosos, apesar de nascidos em berços não dourados....
*******************************************
Exemplo maior disto é o comandante do cabo Romilson, o coronel da Guarda Arenapolitana Dorilêo Leal... Conheci o "Dorila" numa bike azul (dombosquino até na alma), depois num fusquinha, e hoje nem tento uma ligação ao "Assis Pantaneiro", por ter certeza que não será atendida!
*******************************************
E ser não for "furada", esta informação bombástica do cabo Romilson, no RDNews, dará o que falar de hoje para amanhã: Percival Muniz como vice de Wilson Santos... Traição descarada a Mauro Mendes, ou plantação do Comitê da Maldade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário