Contador de visitas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Política Apimentada!

O escolhido


O governador e candidato a reeleição, Silval Barbosa (PMDB), sinalizou claramente que o deputado federal em exercício e ex-secretário de Ciência e Tecnologia, Chico Daltro (PP), será candidato a vice em sua chapa.

Silval em Barra do Garças


Depois de percorrer as regiões Oeste, Médio-Norte e Norte de Mato Grosso, chegou a vez de Barra do Garças (509 Km a Leste de Cuiabá) receber o governador Silval Barbosa e os secretários de Estado, que instalaram o Governo Itinerante na cidade, nesta terça-feira (29).
*****************************************
Muvuca, do Megadebate, sairá a deputado federal pelo PP... Será eleito?
*****************************************
Triste fim o do ex-deputado e ex-prefeito de Tangará, Jaime Muraro... Pode até se preso!
******************************************
Diamantinenses inconformados com a forma despreziva como o TRE MT trata o processo do prefeito eleito, mas cassado, Darcy Capistrano!
*****************************************


Revolta no PP


A decisão do empresário Roberto Donner (PP) em recuar da intenção de disputar uma cadeira na Câmara Federal para Assembleia Legislativa gerou revolta entre os candidatos a deputado estadual do PP. Um abaixo assinado por cerca de 22 postulantes a Assembleia Legislativa tentará impedir a candidatura do pecuarista e empresário do ramo de comunicações, com base eleitoral em Sinop.

Maracutaias, calote e "barrigadas" em Várzea Grande


O secretário de Comunicação da prefeitura de Várzea Grande, outro dia foi chamado à presença do chefe do executivo municipal para dar explicações - porque não havia saído uma linha sequer nos veículos de Comunicação da Capital - sobre o pagamento salarial aos servidores municipais – uma vez que receberam cinco dias antes de fechar o mês. Murilo Domingos indagou ao secretário, “mas como! (batendo a caneta na mesa como de praxe) estamos pagando R$ 200 mil por mês e nada de sair nenhuma notinha?” O secretário, sem jeito, respondeu “o que vamos pagar prefeito é uma verba de zelo. Eles disseram que esse valor é só pra não sair nada na imprensa, mas não é pra fazer nenhuma matéria”. Também chegou a redação do VG Notícias a lista de quem vai receber e quanto. O VG Notícias que não dorme nem quando o chefe está dormindo - está de olho na administração vergonhosa de Murilo Domingos, o futuro prefeito de Barão de Melgaço. Em tempo: Aviso aos veículos de Comunicação na lista de Murilo. Ele também pediu ao secretário de Comunicação para levá-los na barriga. Segundo a Rádio Peão, do Paço Couto Magalhães, o acordo já faz mais de 30 dias, data prometida para o primeiro bereré. (VG Notícias)

Rabello volta?

Cassado em 2007 por infidelidade partidária quando iniciava seu primeiro mandato como deputado estadual, Walter Rabello (PP), que concorreu às eleições de 2008 à prefeitura de Cuiabá, homologou nesta terça-feira (29) seu nome como candidato a estadual .

Bem na foto


O deputado Wellington Fagundes PR), que está no quinto mandato, chega às convenções como o primeiro colocado nas intenções de voto à Câmara Federal. Pesquisa do instituto Mark, realizada entre 17 e 21 deste mês com abrangência estadual aponta o arlamentar com 11 por cento das intenções. Carlos Bezerra vem em segundo com quase 7 por cento.


Antero Paes de Barros coloca Wilson na frente de Silval


Pesquisa de intenção de votos realizada pela Antecipar Consultoria (do ex-senador Antero Paes de Barros). De acordo com a pesquisa feita entre os dias 12 e 15 de junho, Wilson Santos aparece com 31%, enquanto Silval Barbosa aparece com 29% das intenções de voto.

Fofoca ou verdade?


Na véspera da convenção partidária, mais uma polêmica surge em torno do PDT de Mato Grosso: um suposto assalto teria ocorrido na sede do diretório regional do partido e os documentos de todos os filiados teriam sido levados. Entretanto, ninguém confirmou a informação.

Do governador Silval Barbosa, na convenção do PP:


. “Não tem como não pensar no PP nessa aliança. O vice sairá de uma decisão suprapartidária. Se o nome for indicado pelo PP, todos os partidos estarão bem servidos, mas essa decisão será tomada em conjunto”.

***************************************
Villa, do Supesitegood, alertando que poderá haver sabotagens ou até mesmo pancadaria na convenção do Mauro Mendes, amanhã.
***************************************
Continuam as reclamações relacionadas ao secretário de Comunicação da AL, Fábio Monteiro. Dizem que o rapaz tem alergia a telefone... De ser muito trabalho!
***************************************
Por falar na AL, voltaram os bombardeios ao deputado José Riva. O parlamentar desperta muita inveja, ódio e gigantesca admiração em todo o Estado... Polêmico por natureza!
**************************************
Muita gente interessada na indisposição entre Eder Moraes (Casa Civil) e Nico Baracat (Chefia de Gabinete)... Formiguinhas fazendo (muito bem) o papel de "leva e traz) a serviço de Wilson Capeta!
**************************************


Vice confirmado


Wilson Santos (PSDB), confirmou o deputado estadual Dilceu dal Bosco (DEM) como candidato a vice na chapa de oposição. A indicação do vice do tucano coube ao partido de Dilceu, o Democratas.

Volta de Lino Rossi


O ex-deputado federal Lino Rossi, apresentador de televisão e rádio, vai disputar o terceiro mandato à Câmara Federal. A homologação ocorreu na tarde desta terça (29), durante a convenção na sede do PP.

Vai revidar porradas!


Tentando sobressair do clima de tensão e de inúmeras críticas da oposição, o ex-procurador de República, Pedro Taques (PDT), candidato ao Senado, afirma que “não tem sangue de barata e não vai só levar porrada”.

***********************************************
E o julgamento de Wilson Santos no TRE MT?.... Não seria hoje? Meu relógio marca 9:52 da noite desta terça-feira, e até agora nada na imprensa... Estão abafando o caso?
************************************************


Tá ficando cansativo

Pela centésima vez a senadora Serys Slhessarenko (PT) garantiu que manterá a coerência em seu discurso e, após reunião com o governador Silval Barbosa (PMDB), declarou que não estará no mesmo palanque do deputado federal e candidato ao Senado pelo PT, Carlos Abicalil, descartando assim a possibilidade de ser vice do peemedebista... Cumprirá a promessa?

Voto contra?


O vereador por Cuiabá Antônio Fernandes (PSDB) analisou, em entrevista durante a convenção tucana, realizada no último sábado (26), que o partido errou ao ter apenas um candidato ao Senado, o ex-senador Antero Paes de Barros.

De Mauro Mendes, pronto para a guerra:

“Iremos combater a mentira com a verdade e não vou fugir do debate. Vou explicar à população o que é o incentivo fiscal, para que serve e como ajuda na geração emprego e renda. Em Mato Grosso são mais de 400 empresas com o benefício que é concedido nos 27 estados brasileiros e se ele (Wilson) falar algo diferente disso estará mentindo. Como governador vou dar incentivo fiscal”, explicou.

Deucimar muito otimista...

O vereador Deucimar Silval, candidato a Assembléia, aposta na eleição de sete deputados estaduais pelo PP. “Tenho certeza que elegeremos seis pelo número de votos e mais um na sobra”, calculou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário