Bomba! Bomba! Bomba! (ou será só um traquezinho inventado no romper da madrugada pelo boêmio Coutinho!)
--------------------------------------
Pedro Taques sai do "enjaulamento", fala com exclusividade ao Olhar Direto (ou pelo menos assim o garante Marcos Coutinho!) e aponta seu próprio nome como alternativa para qualquer candidatura, seja para o Governo ou Senado!...
Serei candidato nem que for sozinho, garante Taques
Marcos Coutinho
Em meio às indefinições do movimento Mato Grosso Muito Mais, o pré-candidato ao Senado do PDT, o ex-procurador da República, José Pedro Taques, afirmou, há pouco, que está disposto a encarar uma disputa independente, caso seu partido entender que ele é, de fato, alternativa para o eleitorado mato-grossense.
"Serei candidato nem que for sozinho. Candidato do eu sozinho, mas tenho que ser candidato para que o eleitor tenha uma outra opção, uma alternativa concreta. Estou disposto se o PDT quiser. Este é um momento histórico e é precisa haver percepção crítica neste aspecto", sustentou Taques, em entrevista para o Olhar Direto.
O ex-procurador da República, que pediu demissão do cargo justamente para disputar a senatória pelo PDT, pode ser o líder do movimento mais prejudicado caso a aliança não encontre um denominador comum que possa viabilizar o projeto político.
"Se o PDT entender que podemos ter candidato, eu serei tranquilamente porque entendo que o eleitor precisa de uma opção, de um projeto alternativo ao que está aí", ressalta o ex-procurador, que não esconde a preocupação de ter seu tapete puxado por conta da cooptação das forças do movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário