Contador de visitas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Política Apimentada!

RDNews, o site político mais acessado de Mato Grosso, sequer tocou no assunto envolvendo inegibilidade de Wilson Santos e TRE de Mato Grosso.
*********************************************
De duas uma, sem rodeios: O cabo estafeta Romilson Dourado recebeu muito para ficar calado, ou foi emudecido por alguma liminar!
*********************************************
De qualquer forma, muito estranho se fosse o caso de uma liminar... O subordinado do coronel da Guarda Arenapolitana, Dorilêo Leal, já teria botado a "boca no trombone", assim como o fez quando quase foi vítima de suposto atentado!
*********************************************
Assim como o RDNews, outros sites e blogs de maior projeção no Estado "ignoraram" o escândalo de forma bem intencional... O Olhar Direto, para variar, abordou o assunto já com visível intenção de defender Wilson e desacreditar os fatos.
**********************************************
O coitado do Silval Babosa, que nada tem a ver com o "pepino" (contas irregulares do candidato tucano) já está sendo apontado como causador do "cripocó".... É muita cara-de-pau, muita grana calando os "sérios" da "grande imprensa"... Bastante "sorridentes" quando recebem "bagunções" com bastante "alface"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário