Contador de visitas

segunda-feira, 28 de junho de 2010


Política Apimentada!


Gilmar Fábris demonstra tristeza com o ENCOLHIMENTO dos Democratas!

Um dos mais "irritados" ontem com o chapão da coligação DEM, PSDB, PTB e outros, era o deputado estadual licenciado Gilmar Fabris (DEM). A favor da chapa pura nas proporcionais, ele não gostou do anúncio da coligação. “Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida política”, declarou durante a convenção realizada no auditório da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM). “Não era para estarmos numa sala com 500 pessoas e sim lotando o Parque de Exposições, como antigamente, reunindo mais de 20 mil pessoas”, completou.

Difícil de entender: Foi José Riva quem sugeriu pai de Maluf para vice de Silval

O nome do empresário cuiabano José Maluf, pai do deputado Guilher Maluf (PSDB), para vice de Silval Barbosa, foi sugerido pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado José Riva, uma das principais lideranças do PP em Mato Grosso. Hoje pela manhã, o parlamentar esteve no gabinete do governador, quando sugeriu o nome do empresário para compor a chapa governista. A sua iniciativa foi tomada em conjunto com os demais lí­deres progressistas, após o empresário Mauro Mendes ter desisitido de ser vice de Sival Barbosa e disputar o governo do Estado pelo PSB.

Nada "bocó", Antero pode voltar ao Senado em 2011...

O pré-candidato a senador da República, Antero Paes de Barros (PSDB), tratou de definir geopoliticamente os nomes dos dois suplentes. O primeiro é o empresário do agronegócio em Primavera do Leste, Édio Bruneta (DEM), e o segundo o empresário da comunicação em Sinop, Rogério Antônio Navarini (PTB), diretor das rádios Meridional AM e FM. Assim, Antero aparece ‘bem na foto’ nas regiões sul e norte. A expectativa dos três agora é se consolidar para uma das duas vagas em disputa a partir do dia 6 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário