Vereador do Araguaia que tentou se matar está fora de risco
Já está fora de risco de morte o vereador de Pontal do Araguaia, Antônio Muniz (PSDB), que tentou suicídio com um tiro no abdômen no sábado(19). Vários parentes, amigos e políticos estiveram no hospital de Barra do Garças onde o vereador foi operado no sábado por volta do meio-dia com objetivo de extrair o projétil.
Muniz estava em casa quando de posse de um revolver calibre 22 atirou no abdômen e depois tentou atirar na boca sendo impedido por um vizinho que ouviu o tiro e pulou o muro. No hospital, parentes do vereador evitaram a imprensa para não comentar sobre o assunto.
A guarnição da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência no sábado, informou que o suicídio, teria ocorrido por motivos pessoais, pois o vereador teria separado da mulher e não estaria conformado. No sábado antes de atirar contra si mesmo, Muniz teria tentado falar por telefone com a ex-companheira.
Muniz foi submetido a uma cirurgia emergencial para retirar o projétil e segundo informações passa bem. O presidente da Câmara Municipal, vereador Miguel Arcanjo, confirmou que o estado de saúde do parlamentar é bom e não quis comentar sobre o episódio. “Minha função é ajudar a família no que for preciso” destacou.
O prefeito de Pontal, Gerson Rosa (DEM), esteve com o vereador e teve a mesma impressão de que Muniz está fora de risco. Gerson disse que ficou surpreso com a tentativa de suicídio porque na sexta (18) ele esteve com o vereador que parecia tranqüilo e não demonstrava nenhuma perturbação ou problema. (Olhar Direto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário