Contador de visitas

quinta-feira, 24 de junho de 2010




Muvuca, do Megadebate, bastante inspirado (e aparentemente sóbrio) nesta quinta, volta a tocar no assunto "Candidato ao Senado BOIOLA", fala sobre opção final de José Riva, negócios "sujos" de Pivetta, popularidade de Silval Barbosa no interior e panfletos anônimos contra Carlos Abicalil, além de outras "coisitas mais"!



Apego

Não é caso para tirar voto de ninguém, mas em época de Copa, tem candidato ao senado dormindo com uma vuvuzela e duas jabolani.

Meigo, não?!

Eu já sabia!

Justiça se faça (auto-justiça, registre-se). O primeiro veículo de comunicação a afirmar categóricamente que o PP iria fechar com Silval Barbosa, foi este Mega Debate.

O deputado Riva está aí para confirmar. Quando publicamos o furo, ele tentou desmentir a nota dando uma coletiva dizendo que o partido não tinha preferência por seu ninguém.

Se tinha eu não sei, mas que a coluna acertou em cheio, ah, isso sim!

_______
A propoósito, qualquer dia desses a gente acaba antecipando o resultado da Mega Sena, tá ok?

Fera ferida

Rodrigo Rodrigues, dirigente do PDT, antes tachado pela coluna como capacho de Pivetta ao quadrado, em verdade, em verdade, vos digo: É o cara!

O fato de peitar o Otaviano Cooperlucas Pivetta publicamente, o coloca num degrau mais elevado em termos de conceito.

De certa forma, nossa provocação surtiu algum efeito. E como surtiu!

Antecipando a folga

Vocês que vivem reclamando porque a coluna fica horas e horas sem atualização, convenhamos. Esta coluna é responsável por muitos dos principais furos políticos no estado, e portanto merece um ritmo de trabalho diferenciado. Não é mesmo?!

Veja por exemplo esta notícia aqui, sobre a possível intervenção do PDT nacional sobre o regional, para que a legenda siga apoiando Silval Barbosa nestas eleições, dada no RDNews hoje. Essa nós já publicamos na semana retrasada. Furo com duas semanas de antecedência, portanto.

Confira abaixo a nota da coluna dada há mais de duas semanas:

Dá ou desce

Por mais que fique na bronca, o presidente do PDT, Otaviano Piveta, não tem cacife político para impedir a intervenção nacional em seu partido, caso não aceite a decisão de ter que apoiar o governador Silval Barbosa.

Caso as articulações que estão sendo engedradas em nível nacional para que o PDT de MT caminhe com Silval Barbosa se consolidem, Piveta, que foi uma negação enquanto deputado, não tinha poder sequer na Assembleia, terá que acatar a decisão ou ser destituído do diretório regional.

Péssimo gerente

a cada dia aumenta mais a suspeita de que o deputado Otaviano Pivetta ficou rico tão rapidamente por 'traquinagem' (Estou falando do golpe na Cooperlucas, se é que me entendem).

Porque bom administrador ele não é mesmo. O homem não consegue comandar nem o próprio gabinete, ora essa!

_____________
Para quem não sabe, o gabinete de Pivetta 'escorava' dois personagens políticos que trabalhavam de lá de dentro contra o próprio deputado.

Onda Barbosa

Quem diria que o então vice-governador Silval Barbosa, que no final do ano passado nos concedeu uma entrevista com mirrados 11%, iria delocar tanto?

Não só decolou como virou favorito. No interior, lideranças políticas disputam no tapa uma fotografia ao lado de Silval.

Empáfia

Sua assessoria até que tenta negar, mas a verdade é que o pré-candidato ao senado, Pedro Taques, é daqueles que já acorda exigindo, ameaçando, acusando, rebatendo, desautorizando, advertindo, culpando, desconfiando, pressionando, impondo, ultimando...

Tudo ao mesmo tempo.

Artilharia

O deputado Carlos Abicalil teve seu belo nominho exposto em panfletos apócrifos espalhados pela capital. O panfleto diz que ele votou contra o aumento de 7,7% de reajuste para os aposentados e pensionistas. Mas o deputado jura que votou à favor.

Tadin do bichin. Como consolo, só podemos dizer para ele ficar tranquilo. De onde saiu este ainda tem muito mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário