Contador de visitas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Política Apimentada!

Humilde ou demagôgo?


Tive vergonha porque o DEM queria nome forte, afirmou Dilceu Dal Bosco em entrevista na Capital, após ser confirmado como vice de Wilson Santos... Humildade ou demagogia barata?

Pela divisão do Estado


Detalhe curiosos: O deputado Dilceu Dal Bosco (DEM), oficializado como candidato a vice-governador da chapa de Wilson Santos, também foi defensor do processo de nova divisão territorial de MT.

**************************************
Pessoas reclamando do estrelismo do novo titular da SECOM AL, Fábio Monteiro... Sinceramente, o jovem é bem simpático... Não será sobrecarga de atribuições?
**************************************
Já em VG, Paulo Sá levou uma "comida de rabo" do prefeito Murilo Domingos, cansado de só "levar pau", sem nada positivo da sua gestão nos jornais, sites e TVs.
***************************************
Longe das fofocas, Flávio Garcia, da Secom Cuiabá, já conhecido como Flávio Vinteporcento, tratou de construir big piscina na casa de uma "amiga"... Nada bobo, quer se refrescar quando o calor chegar!
***************************************

De um leitor do Olhar Direto, furioso com o "Pinóquio"


"Wilson Santos e suas mentiras. O Ex Prefeito anda falando que a Prefeitura paga o transporte para os estudantes, quando até agora quem vem bancando essa despesas são os empresários do transporte alternativo (Lotação) que há oito anos nunca recebeu nenhum centavo".

Com o DEM é no tapa e no tiro!


Um dos principais candidatos a deputado estadual do Democratas, na região da Grande Cáceres, Lourivaldo Rodrigues de Morais, o Kirrarinha, de 46 anos, casado e sem profissão definida, agrediu fisicamente a jornalista Márcia Pache, da afiliada do SBT em Pontes e Lacerda, região de fronteira com a Bolívia... O DEM não emitiu nenhuma nota a respeito.

Inelegível mesmo!


Apesar da turma do “deixa disto”, fontes jurídicas afirmam que se houver o MÍNIMO de razoabilidade o ex-prefeito Wilson Santos está mesmo INELEGÍVEL EFETIVAMENTE até 2012. Documentos, Leis e Artigos comprovam o fato e pra piorar a situação do Galinho, uma “votação fantasma” aconteceu no TRE de Mato Grosso ainda que o vídeo com inteiro teor da sessão mostre que o processo de WS nem tenha entrado na pauta. (Circuito MT)

*************************************
Por tocar no assunto, meu relógio marca 11:24 da noite desta terça (29) e nada sobre o julgamento relacionado a um recurso do ex-prefeito Wilson Santos no TRE. Marcado para hoje, ninguem sabe sobre o caso... Não há nada nos sites!... Terá sido adiado?... Terá sido abafado?
*************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário