Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Cobrona criada, depois de "mamar" quase 8 anos nas tetas da Prefeitura de Cuiabá, e ainda continuar no comando das ações de Fantoche Galindo, Wilson Capeta discursa fazendo o papel de mocinho pobre e rejeitado: "Será a luta do Tostão contra o Milhão", garantiu mirando cinicamente os olhos de Jaime Campos, que de balconista virou dono de mais de 20 fazendas e quase 500 mil bois no Estado!...

http://www.folhadacidademt.com.br/fotos/3c815dcdb7notas-wilson-santos-500x334.jpg

Wilson foi ovacionado durante seu discurso na convenção que reuniu PSDB, DEM e PTB. Ele afirmou que se sente preparado para enfrentar "cobras", numa referência aos adversários Silval Barbosa, que disputará o Paiaguás, e Blairo Maggi, que tenta o Senado. "Se temos que enfrentar as cobras que seja logo", disparou o tucano. Ainda segundo ele, os líderes do Estado se movimentam atrás de dinheiro. "Eu, no entanto, pretendo trabalhar com ações".
O ex-prefeito deixou transparecer em seu discurso que será uma batalha difícil: A luta do Tostão contra o Milhão, como a de Pedro Pedrossian contra Lúdio Coelho, na década de 60, quando o engenheiro pobre, mas querido pelo povo, venceu o milionário sulista, considerado um dos três homens mais ricos do Brasil, na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário