Contador de visitas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Política Apimentada!

Murilo Pererequinhas participa de vôo panorâmico, dorme profundamente e acaba perdendo o celular...

Prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) foi uma das autoridades que participaram, na manhã desta quarta-feira (9), do voo inaugural da empresa Azul Linhas Aéreas, no Aeroporto Marechal Rondon. O republicano entrou na aeronave mudo e saiu calado. Ao desembarcar, MD percebeu que havia perdido o telefone celular, porém foi salvo por uma aeromoça, que encontrou o aparelho "perdido" na poltrona onde o nobre alcaide permaneceu sentado, durante os 30 minutos que durou o voo panorâmico. Com a triste fama de "dorminhoco" do prefeito de VG, dá para imaginar o que aconteceu no interior do avião... (Mídia News)

Garotinhos espertos da Agecopa metem o pé no traseiro de Yenes Magalhães e o deixam de castigo em Cuiabá, sem ver ao vivo os jogos da Copa na África!

Cinco dos sete diretores da Agecopa (Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal - Fifa 2014) estão autorizados pelo Governo do Estado a se ausentarem do País. O grupo irá para a cidade de Joanesburgo, na África do Sul, sede da Copa do Mundo deste ano. O evento terá início na sexta-feira (11), com a partida final no dia 11 de julho (domingo). As viagens confirmadas, conforme publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), são dos diretores Adilton Domingos Sachetti (presidente), Yuri Alexey Vieira Jorge (Assuntos Estratégicos), Carlos Brito de Lima (Infraestrutura), Roberto França Auad (Comunicação e Marketing) e Agripino Bonilha Filho (Articulação Interinstitucional). Os custos da viagem dos dirigentes da Agecopa não foram revelados. O jornalista Eduardo Ricci, assessor de imprensa da agência, se recusou a informar a quantia gasta na viagem dos diretores, bem como a origem dos recursos financeiros. O profissional limitou-se a dizer que os valores gastos "estão dentro do praticado no mercado".

Donos de ônibus de Rondonópolis desesperados: Zé do Pátio institituiu o Passe Livre na cidade... A exemplo de Wilson Santos, que deu calote e deve milhões às empresas cuiabanas, o temor é que o mesmo ocorra pelas bandas do sul, onde o "do Pátio" também não é muito chegado em pagar contas!


Um ano e meio após se tornar prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio cumpre uma de suas principais propostas de campanha e institui o passe livre no transporte coletivo de estudantes. A medida era muito aguardada e vai beneficiar pelo menos 7 mil alunos. Segundo o secretário de Trânsito e Transporte Urbano Donizete Aparecido, o programa vai custar entre R$ 120 mil e R$ 150 mil ao erário.“ O passe livre é uma obrigação de qualquer administração pública”, disse Pátio nesta terça (8), logo após sancionar a Lei 6.353, que regulamenta o programa.

José Riva trava batalha dos tempos de César (o imperador romano, e não o Alexandre César!) para corrigir distorções

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), por seguidos anos chama a atenção das autoridades estaduais e nacionais para o que considera de desigualdade: a concentração do bolo tributário nas mãos da União. Diante da latente insatisfação, encaminhou nesta semana à bancada federal mato-grossense, proposta de aumento de 1% anual do repasse aos municípios, pelo período de 10 anos, acrescido na discussão da reforma fiscal. A propositura forma uma base distributiva compatível com as necessidades de cada município e objetiva promover o equilíbrio sócio-econômico entre Estados e Municípios. A redistribuição das receitas, segundo Riva, diminuirá o percentual da União, acrescentando aos Municípios. De acordo com o deputado, é uma fórmula de equilibrar os investimentos e ressarcir as perdas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário