Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Mais um capítulo da novela O DESISTENTE
Apontado com um dos principais "trairas" da candidatura de Mauro Mendes, deputado Otaviano Pivetta garante agora à tarde a site da Capital que o industrial não desistiu de disputar o Governo, que terá o próprio parlamentar como candidato a vice!

*******************************************
*******************************************
26/06/2010 - 14h25
Otaviano Pivetta nega desistęncia de Mendes e afirma que é vice
Redaçăo 24 Horas News


O deputado estadual Otaviano PIvetta (PDT) garantiu que o empresário Mauro Mendes, do PSB, vai seguir candidato ao Governo pelo Movimento Mato Grosso Muito Mais . E que ele, Pivetta, será o candidato a vice, conforme ficou firmado na sexta-feira noite, com José Pedro Taques como candidato ao Senado Federal, juntamente com o Percival Muniz. Pelo sim, pelo năo, hoje a tarde haverá a oficializaçăo da resposta.

Ninguém aposta mais um pequi roído na candidatura de Mendes. Pela manhă, o governador Silval Barbosa, juntamente com o ex-governador Blairo Maggi, tomaram café da manhă com Mauro Mendes e outros integrantes da aliança governista. Lá firmou-se o entendimento para que Mendes saia como vice na chapa de Barbosa. Além da vice, foram oferecidas duas suplęncias no Senado Federal - a escolher. Mendes também poderia escolher ser suplente de Maggi.

O ex-governador tem como certo de que, eleito, ficará pouco tempo no cargo. Ele trabalha com a hipótese de vir a ser ministro num eventual governo de Dilma Rousseff o que faria do primeiro suplente o senado de fato.

A certeza de que a candidatura de Mauro Mendes ao Governo foi implodida é tamanha que, de um lado, dirigentes do PPS aliados ao ex-prefeito Wilson Santos, do PSDB, comemoravam a implosăo da aliança. Sem o movimento, o PPS se torna aliado preferencial do PSDB, pela afinidade política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário