Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Tudo que parecia inacreditável há poucos meses poderá ocorrer de verdade em outubro próximo... Silval Barbosa deve ganhar as eleições ainda no primeiro turno!
****************************
Silval espera uma resposta de Mauro Mendes até o final da tarde... Aceitará ser vice ou continuará candidato pelo PSB, como afirmou o deputado Otaviano Pivetta?


http://www.josecarlosaleluia.com.br/upload/img/fotos/Silval%20%E2%80%9CLegal%E2%80%9D%20Barbosa.jpg

O governador Silval Barbosa (PMDB) foi homologado há pouco candidato a reeleição pela coligação "Mato Grosso em 1º Lugar". O ex-governador Blairo Maggi (PR) e o deputado federal Carlos Abicalil (PT) serão os candidatos a senador pelo grupo da situação. Sobre o candidato a vice, Silval disse esperar a resposta do empresário Mauro Mendes (PSB). Após praticamente selar a união com PSB e PDT, o governador fez o convite para que Mendes concorra como candidato a vice em sua chapa. "Espero uma resposta até o final da tarde", afirmou. Líder nas últmas pesquisa de opinião, o govermador espera vencer o pleito já no primeiro turno. Com o recuo de Mendes, disputarão o Palácio Paiaguás, além dele, o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e Marcos Magno (PSOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário