Contador de visitas

domingo, 27 de junho de 2010

Política Apimentada!

Júlio Campos garante que DEM terá candidato próprio em 2014 e quer ir à disputa... Para isso, primeiro terá que se eleger deputado federal.
************************************
Rogério Salles do PSDB levanta bandeiras de segurança e saúde. É ex-governador do Estado e candidato a deputado federal.
************************************
Carlos Abicalil acredita em vitória de Dilma e Silval já no primeiro turno... Se depender de Serys Slhessarenko ele não será senador e muito menos ministro de Dilma, em caso da vitória do PT.
************************************
Pedro Taques e Percival Muniz não definem suplentes; PV quer vaga... Além do Partido Verde ninguem mais se arrisca a embarcar na canoa furada?
************************************
Jayme Campos reclama que o DEM não foi reconhecido pelas vitórias de Maggi... Não deixa de ter razão o "Rei do Gado" em Mato Grosso (300 mil bois nos pastos).
*************************************
Ao reafirmar apoio a Taques, Lúdio Cabral compra briga e pode ser punido pelo PT de Carlos Abicalil... O vereador cuiabano é um dos poucos que mostraram lealdade a Serys.
*************************************
Wilson Santos recebe apoio do PSL e do PDC para eleições deste ano... Traduzindo em votos: Quase nada!
***************************************
PP aprova homologação de Silval Barbosa para governador... Praticamente confirmado como vice de Silval o ex-deputado federal Chico Daltro. Com pleno aval de José Riva e Pedro Henry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário