Contador de visitas

quarta-feira, 23 de junho de 2010


Política Apimentada!


Wilson Santos parece finalmente ter descoberto que Antero Paes de Barros e Dorilêo Leal são a mesma pessoa... Explicando melhor: São sócios em muitas empresas.
**********************************
Por conta disto, furioso por Dorilêo ter supostamente acertado com a pré-candidatura de Silval Barbosa, Wilson tratou de responder à altura: Corajosamente rompeu contrato com a Antecipar, do Antero em sociedade com o Dorilêo Leal.
**********************************
Para tanto, Santos esteve há pouco tempo no exterior, em viagem extremamente sigilosa, de onde despachou dois emissários de máxima confiança com misterioso carregamento de malas.
*********************************
Coisa de filme OO7. Lance de cinema hollyoodiano... Extremamente perigoso em tempos atuais, considerado porém o mais seguro em decorrência das modernidades tecnológicas.
**********************************
Nada de grande avião, aeroportos bem vigiados. É tudo que sabemos!... além do fato de que as verdinhas chegaram em bom estado, gozando de ótima saúde, e já sendo utilizadas para mudar a programação de um afamado instituto de pesquisas!
***************************************
Resumindo: Antecipar foi trocada pela produtora VCA, do mesmo grupo empresarial que controla a TV Centro América (Globo/4), que divulga as pesquisas do IBOPE, para a sua campanha eleitoral. Dessa forma, o tucano assume uma parceria com o Grupo Zahran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário