Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Política Apimentada!

Gosto do site do Villa, o Supersitegood, só que anda duro de acessar nos úlimos dias... Exagerada ocupação com repleases de gols da Copa do Mundo... Para quem não gosta muito de futebol, ou até mesmo pra quem gosta, tá chato demais!
*******************************************
Eu, Ely Santantonio, represento muito pouco ou quase nada no universo dos milhões de leitores que o Villa diz ter (porque não deixa exposto o marcador de visitas?.... Essa estória de gráficos tá ficando esquesita!... Pra não dizer outra coisa!)
*******************************************
Além do mais, acorda Villa!... Para de encher "bucho" e cuca com Skol do Mauro Carvalho aí nesse boteco da Beira Rio!... Deixa a preguiça de lado!... O palpitante assunto envolvendo Mauro Mendes e Silval Barbosa está sendo decidido agora à tarde!
*******************************************
Amanhã já será "pauta morta".... Quanto ao clã Slhessarenko, sinceramente, já deveria estar sepultado há muito tempo... Bem antes de Serys virar senadora e tomar gosto pelo "bem bom" propiciado por grana alta!
*******************************************
É um sujo falando do mal lavado: Hoje amanheci com o diabo no corpo!... Tem dia que só edito matérias lá pelas 23 da noite, e olhe lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário