Competente e conceituado jornalista Eduardo Gomes, do MT Aqui, confirmando de vez por todas que o candidato do PSDB, Wilson Santos, está mesmo INELEGÍVEL!!!
***********************************
***********************************
***********************************
MUITO ALÉM DO ALÉM
Acórdão porcina beneficia o Pinóquio Wilson Santos
Um fato atípico e que fere mortalmente a imagem do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso acaba de ganhar o noticiário: em 11 deste mês o TRE publicou no Diário Eletrônico um acórdão com decisão que teria sido tomada três dias antes, beneficiando o tucano Pinóquio Wilson Santos.
O dito documento derruba a reprovação das contas de campanha eleitoral do Pinóquio para prefeito de Cuiabá, reprovadas pelo juiz eleitoral de Cuiabá e pelo TRE. Detalhe: tal matéria não foi apreciada pelo pleno do TRE. Ou seja: trata-se de decisão porcina, aquela que é sem ter sido.
O juiz federal e membro do pleno do TRE César Bearsi mandou a Polícia Federal investigar o caso. Tal acórdão é uma farsa. Se foi publicado por erro ou intencionalmente é o que ainda não se sabe, mas isso será apurado pela Polícia Federal.
Resumo: o Pinóquio permanece inelegível e o TRE, lamentavelmente volta às luzes dos holofotes da imprensa por mais um ato que merece repulsa e severa apuração para se chegar ao seu ou seus responsáveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário