Contador de visitas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Política Apimentada!


Traições, desânimo e até "velório"?... Mauro Mendes próximo do fim!

Por diversas vezes nesta pré-campanha em Mato Grosso, o empresário Mauro Mendes (PSB) declarou que só não seria candidato a governador só se estivesse morto. Pelo andar da carruagem, é bom que os milionários amigos de Mauro Mendes se preparem para ir ao "velório" cujo local ainda não está definido, mas tende a ser num local muito chique. Até aliados bem próximos de Mauro Mendes estão lhe traindo nesta reta final de conversações políticas para formação de chapas e isto serve para ele aprender que política não se faz como a "compra" de materiais para seu grupo empresarial. (O Documento)


Trambique no TRE MT favorecendo o inelegível candidato do PSDB ao Governo será investigado pela Polícia Federal

A Polícia Federal deverá abrir uma investigação para apurar a publicação de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) em que uma sentença foi proferida pela reprovação das contas do o ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), pré-candidato ao governo, sem que o julgado fosse concluído. A decisão já foi inclusive anulada pelo presidente daquela corte eleitoral, o desembargador Rui Ramos, após manifestação do juiz federal Cesar Bearsi, porque o juiz membro do TRE, Eduardo Jacob, foi afastado do cargo antes de proferir seu voto. Mesmo assim, Santos estava perdendo de cinco votos a zero e não seria o voto de Jacob a mudar o curso do julgamento Contudo, a publicação do julgado sem a autorização do presidente causou estranheza. A condenação ‘fantasma’ de Santos foi publicada no dia 11 deste mês e mantém uma punição por erros na prestação de contas da campanha eleitoral de 2008. (Olhar Direto)

Lucimar Sacre já definida como vice de Wilson Santos (ainda acreditando que sairá candidato!)... Por que o mistério?

O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), terá seu nome homologado como candidato a governador de Mato Grosso em convenção no próximo sábado sem um vice na chapa. A revelação foi feita pelo próprio Wilson Santos (PSDB) ao O Documento. A decisão da coligação PSDB, DEM e PTB em não anunciar o vice foi tomada na manhã de hoje (24) pela direção de campanha. "Entendemos que não há necessidade de precipitação até porque nossos adversários ainda não anunciaram e podem acontecer coisas impressionantes até o dia 30", afirmou. Na realidade, o vice está definido, mas a estratégia é manter o suspense até o próximo dia 30, última data autorizada pela Legislação Eleitoral. A vice de Wilson Santos será a ex-primeira-dama de Mato Grosso e Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos (DEM), esposa do senador Jaime Campos (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário