Contador de visitas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um emocionante capítulo da novela mexicabana O DESISTENTE, que teima em prolongar seu final supostamente infeliz!

http://1.bp.blogspot.com/_uff69myRP0w/R43wfgUbPhI/AAAAAAAABlU/4NQuQ8AYwok/s400/Maksues%2BLeite%2B3.gif
Maksuês Júlio Campos Leite, primo do lembrado ex-governador Julinho, o Homem das Bananas!

Bastante "mordido" com Mauro Mendes (qual será o motivo?) o mega empresário e deputado Maksuês Júlio Campos Leite rufa o porrete no industrial candidato e seu amigo "traidor" Carvalho Cervejeiro!
****************************************
Ingrato
28/06/2010
Redação O Documento

O empresário Mauro Mendes (PSB) resolveu agora fazer críticas indiretas ao seu "criador político", o ex-governador Blairo Maggi (PR), hoje candidato a senador. Em entrevista a rádio Cultura nesta segunda-feira, Mauro Mendes disse que Blairo Maggi só entrou na campanha dele a prefeito de Cuiabá, em 2008, quando viu que o industrial poderia chegar ao segundo turno. "No começo da minha campanha a prefeito só andava eu e minha esposa. Até fui ironizado por isso. O governador veio aproximar de mim no final do primeiro turno", disse. Que coisa feia, Mauro, pois Blairo Maggi esteve desde o primeiro dia participando de reuniões em prol do empresário, que acabou derrotado justamente por Wilson Santos.
Amigo da onça
Após estimular a pré-candidatura de Mauro Mendes a governador, o empresário Mauro Carvalho (PR) sumiu do mapa. Tido como coordenador geral da campanha do empresário Mauro Mendes, Caravlho está curtindo a Copa do Mundo na África, já que é um dos maiores vendedores da Ambev no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário