Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Depois de oferecer o apoio do PPS (a preço de banana!) a Wilson Capeta, pedindo garantia de apoio à sua candidatura ao Senado, Percival Muniz agora se apresenta como "salvador" da candidatura de Mauro Mendes... Até quando?
*******************************************
*******************************************
26/06/2010 - 15:40
"Movimento não abre mão da candidatura de Mauro Mendes, custe o que custar", afirma Percival Muniz
Alline Marques (Olhar Direto)

http://tribunadoestado.com/admin/up/percival%20muniz.jpg

O Movimento Mato Grosso Muito Mais ainda tenta resistir as propostas feitas pelos grupos ligados ao candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB) e ao tucano Wilson Santos (PSDB). O empresário Mauro Mendes (PSB) está reunido com lideranças dos aliados para analisar a viabilidade política de sua candidatura e tem o respaldo do deputado Percival Muniz (PPS), que mantém o nome para disputa ao Senado.

O parlamentar reconheceu, em entrevista ao Olhar Direto, que o movimento é instável e isto está sendo avaliado pelo grupo, mesmo assim ele defendeu a permanência do grupo. “Estamos vendo a disposição da unidade e nosso grupo é instável”, afirmou por telefone ao Olhar Direto.

No twitter, Muniz voltou a defender a candidatura de Mendes ao governo “custe o que custar”. “O Movimento foi procurado pelos dois grupos. Mas não abriremos mão da candidatura de Mauro Mendes de forma alguma, custe o que custar”, postou.

Segundo ele, o grupo está reunido no escritório do deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT), sob a tentativa de manter a aliança. Além de Mendes, Percival e Pivetta, participam da reunião o ex-procurador Pedro Taques (PDT), pré-candidato ao Senado, deputado federal Valtenir Pereira (PSB) e líderes do PV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário