Contador de visitas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Política Apimentada!

Exigiu demais e já foi descartada!

Está descartada qualquer possibilidade da senadora Serys Shlessarenko (PT) ser a candidata a vice na chapa em que o governador Silval Barbosa (PMDB) disputará a reeleição. A decisão foi tomada ontem no palácio Paiaguás após uma reunião entre Silval e Serys, que foi "testemunhada" pelo atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Geraldo Riva (PP).

Queria um palanque só para ela....

Durante o encontro realizado às 7h00 da manhã, Serys solicitou ao governador que a liberasse para fazer um "palanque" em separado do deputado federal Carlos Abicalil (PT), pré-candidato a senador e que a derrotou na disputa das prévias. Além disto, a senadora petista teria afirmado que não aceitaria pedir votos para Abicalil na propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.
(O Documento)

Quentes e bem curtinhas!...

Sofre de grave doença, aos 75 anos, o ancião que tenta receber R$ 58 milhões da Prefeitura de Cuiabá por desapropriações não pagas.
**********************************
Ali Veggi, ex-diretor do Detran MT, concorre à Diretoria da antiga Escola Técnica Federal. Mais três candidatas disputam!
*************************************
Respondendo a críticas, por telefone: Wilson Santos, além de decente (para com Ely Santantonio) e sonhador, também é pai amoroso, irmão e filho bastante atencioso... Como marido, deve ter algo mais que faz a esposa suportar as escapadelas!
**********************************
Flávio Vinteporcento, titular da SECOM Cuiabá, faz o pé-de-meia de forma acelerada... sabe que em dezembro será riscado do mapa por Fantoche Galindo.
************************************
Boatos indicam que Mauro Mendes já desistiu da candidaura a governador. Teria se reunido com o amigo Blairo Maggi, antes de fazê-lo com os demais, para comunicar o fato e acertar outros detalhes.
************************************
E Surge o nome do vereador Francisco Vuolo para compor como vice a chapa de Silval Barbosa.
**************************************
Já o Silval espera ansioso por um comunicado de Mauro, ainda esta semana!

Lucimar Campos pode ser a surpresa do DEM?


O senador Jaime Campos (DEM) encomendou uma detalhada pesquisa para medir se sua esposa Lucimar Campos (DEM) somaria como vice numa eventual chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ao Governo do Estado. Os números foram coletados no final de semana e devem ser conhecidos por Jaime Campos nesta terça-feira.

Wilson e Ivan trabalhando duro para enterrar de vez Mauro Mendes

"A candidatura de Mauro Mendes (PSB) tem 70% de naufragar". A estimativa "otimista" é do pré-candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB), que junto com o vereador Ivan Evangelista (PPS) reuniram-se hoje com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire. A estratégia dos apoiadores de Wilson é atacar no ponto fraco da chamada terceira via. Para tanto, exigem que o PPS adote uma decisão “de cima para baixo” que possa fazer com que a legenda desista de apoiar a candidatura de Mauro Mendes e siga a orientação nacional de apoio ao PSDB. Em reunião com Freire, a dupla pede a interferência do comando nacional do PPS com vistas à candidatura do empresário Eduardo Moura (PPS)a deputado federal. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário