Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010

Mais um capítulo da novela O DESISTENTE
E agora?.... Com cara de enterro, ao lado de Otaviano Pivetta, Mauro Mendes deixa ao parlamentar a incumbência de "garantir" que não haverá desistência de candidatura!
**********************
************************
Mendes vai ao Governo e Pivetta será vice; Taques e Percival ao Senado
Romilson Dourado (RDNews) 26/06/2010 - 16:29


Após uma semana de muitas negociações políticas, trocas de farpas, conspirações e diálogos com os grupos dos adversários Wilson Santos (PSDB) e Silval Barbosa (PMDB), a coligação Mato Grosso Muito Mais conseguiu se recompor, em reunião neste sábado à tarde. Vai concorrer às eleições com Mauro Mendes (PSB) como candidato a governador, tendo o deputado Otaviano Pivetta (PDT) de vice. O grupo definiu dois candidatos ao Senado: Pedro Taques, que já estava em pré-campanha pelo PDT, e agora o deputado estadual Percival Muniz (PPS). Os dois suplentes de cada chapa ao Senado serão definidos até a próxima quarta, quando os quatro partidos do bloco (PSB, PDT, PPS e PV) realizam as convenções conjuntas.

"Saímos sofridos, mas estamos de pé e vamos à luta", diz Pivetta, em entrevista ao blog, após uma reunião ampliada em seu escritório no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Estavam presentes todos os dirigentes dos quatro partidos e os pré-candidatos majoritários. Até então, não se acreditava mais na recomposição da coligação porque o próprio Mendes havia se colocado à disposição para ser vice da chapa do governador Silval Barbosa, que busca a reeleição pelo PMDB.

Segundo Pivetta, vai ser lançado um chapão para deputado federal, com expectativa de assegurar ao menos uma vaga de deputado federal. Entre os candidatos estão o já federal Valtenir Pereira (PSB), o suplente Eduardo Moura (PPS) e o ex-deputado estadual Jair Mariano (PDT). Já para vaga na Assembleia, o PSB concorrerá com chapa pura, enquanto PPS, PDT e PV se unem em outra chapa proporcional. Acredita na possibilidade de eleger até três estaduais, mesmo considerando que o quociente eleitoral deve chegar a 64 mil votos por vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário