Contador de visitas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Tesourei estas notinhas no MT Aqui!

BARBADA

Silval Barbosa

Silval Barbosa

Projeção da Fundação Ulysses Guimarães, que é o braço institucional do PMDB, bota Silval Barbosa entre os governadores peemedebistas que serão eleitos e reeleitos.

O nome de Silval figura entre 12 peemedebistas que conquistarão mandatos de governador neste ano, incluindo nessa lista o candidato a vice-governador no Amazonas, José Melo, que comporá a chapa do governador Omar Aziz (PMN); Omar assumiu o governo em substituição a Eduardo Braga, do PMDB, do qual era vice.

A Fundação Ulysses Guimarães aposta que o PMDB conquistará a vice-presidência com Michel Temer na chapa da ex-guerrilheira Dilma Rousseff (PT) e os governos do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, Maranhão, Bahia, Rondônia, Tocantins, a vice governadoria do Amazonas e o governo de Mato Grosso com Silval Barbosa.

ACIDENTE

Gilberto Mendes Leoncini (DEM), prefeito de São José do Xingu, foi indiciado ontem, por homicídio culposo. Leoncini dirigia o automóvel que colidiu com uma moto pilotada por Alan Dias da Luz, 39, que não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu. O carro do prefeito chocou-se com a moto por volta de 6h30 na BR-080 nas imediações do distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia.

ERMITÃO

DEM terá que fabricar vice para o tucano Pinóquio Wilson Santos, porque o deputado estadual José Domingos Fraga Filho acaba de oficializar o “não” ao Pinóquio. Diante da recusa do parlamentar o cacique democrata e senador Jayme Campos tentará convencer o empresário e ex-prefeito de Sinop, Antonio Contini a aceitar o sacrifício da candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário