BARBADA
Projeção da Fundação Ulysses Guimarães, que é o braço institucional do PMDB, bota Silval Barbosa entre os governadores peemedebistas que serão eleitos e reeleitos.
O nome de Silval figura entre 12 peemedebistas que conquistarão mandatos de governador neste ano, incluindo nessa lista o candidato a vice-governador no Amazonas, José Melo, que comporá a chapa do governador Omar Aziz (PMN); Omar assumiu o governo em substituição a Eduardo Braga, do PMDB, do qual era vice.
A Fundação Ulysses Guimarães aposta que o PMDB conquistará a vice-presidência com Michel Temer na chapa da ex-guerrilheira Dilma Rousseff (PT) e os governos do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraíba, Maranhão, Bahia, Rondônia, Tocantins, a vice governadoria do Amazonas e o governo de Mato Grosso com Silval Barbosa.
ACIDENTE
Gilberto Mendes Leoncini (DEM), prefeito de São José do Xingu, foi indiciado ontem, por homicídio culposo. Leoncini dirigia o automóvel que colidiu com uma moto pilotada por Alan Dias da Luz, 39, que não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu. O carro do prefeito chocou-se com a moto por volta de 6h30 na BR-080 nas imediações do distrito de Espigão do Leste, município de São Félix do Araguaia.
ERMITÃO
DEM terá que fabricar vice para o tucano Pinóquio Wilson Santos, porque o deputado estadual José Domingos Fraga Filho acaba de oficializar o “não” ao Pinóquio. Diante da recusa do parlamentar o cacique democrata e senador Jayme Campos tentará convencer o empresário e ex-prefeito de Sinop, Antonio Contini a aceitar o sacrifício da candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário