Contador de visitas

sábado, 26 de junho de 2010



Cabo estafeta Romilson Dourado, subordinado do coronel da Guarda Arenapolitana, Dorilêo Leal, ambos chefes do RDNews, confirma Mendes como vice de Silval e até antecipa coletiva!


***************************************
***************************************

Mendes enterra "MT Muito Mais" e deve ser confirmado vice de Silval

Romilson Dourado

Silval Barbosa e Blairo Maggi vão conceder entrevista coletiva em instante, no Centro de Eventos do Pantanal, antes do principal ato político que reune os convencionais do PMDB, PR e PT. Eles vão confirmar as negociações políticas com Mauro Mendes. A tendência é que, às 15h, seja anunciado oficialmente o nome do empresário como candidato a vice-governador na chapa de Silval, que busca a reeleição, numa dobradinha PMDB-PSB.

O governador e seu antecessor se reuniram com Mendes e com outras lideranças políticas por mais de três horas neste sábado. Foram apresentadas algumas propostas para o empresário desistir da disputa ao governo. Por fim, Mendes, que disputou e perdeu a Prefeitura de Cuiabá em 2008, concordou em sair do páreo. Com isso, enterrou a coligação Mato Grosso Muito Mais (PSB, PPS, PDT e PV). Cada partido agora toma um rumo diferente. Mendes deixou a reunião, com compromisso de ter nova conversa com o grupo mais tarde, para definição de estratégias. Ele busca uma "saída honrosa".

PSB, PDT e PV devem se juntar ao bloco situacionista, que tem Silval na disputa ao Paiaguás e Maggi e o petista Carlos Abicalil ao Senado. Já o PPS vai apoiar a candidatura do tucano Wilson Santos à sucessão estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário