Contador de visitas

sábado, 19 de junho de 2010

Política Apimentada!

Rei da Soja almoça com Rei do PT Mato-grossense e desperta ira de GOSTOSONA!

Além de bonita, gostosa e inteligente quando assim o quer, Adriana Vandoni (Prosa e Política) sabe como ninguém cacetear os adversários. Em especial quando colocam em risco (mais do que já tá?) a candidatura ao Senado de Pedro Taques... Com o sujestivo título de "Almoço de Traidores" mostrou bastidores de um inusitado encontro entre o presidente do PT Carlos Abicalil e o Rei da Soja, Eraí Maggi, numa das fazendas do primo de Blairo Maggi... O texto é dela... Subtítulos do "Cacetão".

Rei da Soja bancando o "rufador" de Serys Slhessarenko?

Aconteceu neste sábado (e ainda deve estar acontecendo) em uma das fazendas do produtor rural Eraí Scheffer, o dublê mor de político, filiado ao PDT e aspirante a qualquer cargo de projeção social (financeira ele tem), um almoço em homenagem ao candidato ao senado pelo PT, Carlos Abicalil, o maior traidor de Mato Grosso.

GOSTOSONA aponta "trabalho escravo"

De um lado Eraí, que sonha sair da sombra do primo Blairo, mas que nunca conseguiu ir além de um menino de recado. E pelas atitudes que toma, jamais sairá. Assim como ainda não conseguiu ainda sair da lista negra de processados por trabalho escravo. Eraí tenta tanto ser Blairo, que abdicou do seu sobrenome paterno Schffer, para usar o sobrenome do primo: Maggi.

Abicalil é conhecido como "Ideli de Mato Grosso"?

Do outro lado, seu homenageado. Carlos Abicalil, do campo majoritário do PT, o engolidor de provas (como foi descrito pela revista Veja), conhecido como a Ideli de Mato Grosso no episódio do mensalão. Abi, chamado assim pelos íntimos (inclusive o aloprado Valdebran Padilha), acabou de trapacear, conforme denúncia dos próprios petistas, as prévias do PT estadual e tomar o lugar que naturalmente seria da senadora Serys, que perdeu o direito de se candidatar à reeleição.

Nesse andar da carruagem, coitado do Pedro Taques!...

Eraí, meu anjo, desista. Pode ganhar o dinheiro que for, você sempre será o primo de Blairo. E disso não passará. Coitado do meu PDT. Brizola deve estar decepcionado… Como se não bastasse um aspone que faz correr uma lista para vender o partido para quem der mais, agora esse menino de recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário