Contador de visitas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Política Apimentada!

Dois querendo a mesma coisa de Abicalil

O vereador Ananias Filho (PR) e o vereador Hélio Pichioni (PR), ambos de Rondonópois, estão na lista dos possíveis indicados para assumir uma das suplências do pré-candidato ao Senado do PT, Carlos Abicalil.

Dois "grandes' brigando por "furo" que pode ser FURADO!

Mais essa agora: RDNews e Olhar Direto brigam pelo mesmo "furo"... Os dois garantem que o vice de Wilson Santos já está definido: deputado Dilceu Dal’Bosco (DEM).... Será?

Ações na Justiça atrapalham Celcita Pinheiro... E as duzentas do Capeta?

Esta notinha do Mídia News pode ter "melado" a indicação de Celcita Pinheiro como vice de Wilson: Os bastidores da política prometem esquentar com a possível indicação da ex-deputada federal Celcita Pinheiro como candidata a vice na chapa do tucano Wilson Santos. Comenta-se que os adversários aguardam apenas a confirmação oficial para atacá-la no horário eleitoral. Em julho de 2007, o Ministério Público Federal ingressou com duas ações contra Celcita, por suposta participação no esquema de desvio de recursos públicos e fraudes em licitações para a compra de ambulâncias superfaturadas. O caso ficou conhecido como Máfia das Sanguessugas. Ela responde a processo por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário