Contador de visitas

domingo, 27 de junho de 2010

Final da novela mexicabana O DESISTENTE?

Em entrevista coletiva Mauro Mendes confirma candidatura ao Governo!
*********************************************
*********************************************

Mendes diz não temer desafios e confirma candidatura (Atualizada)

Alline Marques (Olhar Direto)

Após duas horas de reunião com lideranças do Movimento Mato Grosso Muito Mais, o empresário Mauro Mendes (PSB) confirmou que irá disputar o cargo de governador do Estado nas eleições de 2010 e deverá ter o nome homologado no dia 30, data marcada para a convenção da sigla socialista.

“Homem que sonha e acredita em Deus não tem medo de desafios”, afirmou durante entrevista coletiva na manhã deste domingo no comitê do Movimento Mato Grosso Muito Mais.

A tensão foi grande durante a reunião e apesar de pressões vindas de grupos adversários e até mesmo interna, Mendes resistiu e continuará na disputa ao lado do deputado Otaviano Pivetta (PDT), como vice, ex-procurador Pedro Taques (PDT) e do deputado Percival Muniz, ambos vão para o confronto pelas duas vagas ao Senado.

Emocionado, Mendes declarou que irá se dedicar inteiramente durante os 90 dias de campanha e admitiu que será o grupo mais frágil do ponto de vista estrutural. O empresário reforçou que fará política olhando para o futuro. “Com muita determinação, quero levar uma mensagem de verdade porque vou lutar por aquilo que acredito”, discursou com a voz embargada.

O empresário chegou a cogitar a possibilidade de recuar da disputa diante das dificuldade em manter a unidade do grupo, mas Mendes foi exortado pelos companheiros do movimento para seguir na briga pelo Palácio Paiaguás contra o governador Silval Barbosa (PMDB) e Wilson Santos (PSDB).

Mendes alegou que caso recuasse a população ficaria sem opção e por isso reforçou ainda que diante de todas as dificuldades enfrentadas, o grupo sai ainda mais forte para a disputa e com mais credibilidade com a sociedade.

Durante a coletiva, o empresário ficou ao lado da esposa e dos líderes do movimento que respaldaram a candidatura do socialista. O presidente do PV, José Roberto Stopa, fez questão de reforçar que sempre esteve ao lado do grupo e continurá firme com o projeto. Para ele, o movimento é a "opção mais séria, mais ética e decente" do atual cenário.

Atualizada às 13h01/ Segunda atualização às 13h48

Nenhum comentário:

Postar um comentário