Contador de visitas

terça-feira, 1 de junho de 2010


Política Apimentada!


Maggi, Silval, Henry, Riva e mais 13 assinam ação que pede fim da truculência e "shows televisivos" de julier Sebastião e Mauro Avelar em Mato Grosso

Irracionais, truculentos, arbitrários e ilegais. Esses são os adjetivos com os quais 17 políticos mato-grossenses classificaram o juiz federal da Primeira Vara do Estado, Julier Sebastião da Silva, e o procurador da República, Mário Lúcio.
Além disso, os atos da dupla são classificados como “shows”, com transmissão instantânea pela “internet”, televisão, rádios e inúmeras entrevistas. “Com direito a desfile dos detidos pela cidade e a cabeça raspada no período em que ficaram nos presídios”, consta trecho da ação assinada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), pelo ex-governador Blairo Maggi (PR), Pedro Henry, José Riva ,deputados federais, estaduais e presidentes de partidos.

Chega de "Pepino"... Desembargador busca por sombra e água de côco!

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Evandro Stábille, protocolou pedido de férias por 30 dias do pleno. A medida é um direito constitucional.

José Riva pede criação de um Fundo para tirar a Saúde do caos

A criação de um Fundo para a Saúde, a exemplo do Fundo Estado de Transporte e Habitação (Fethab), foi apresentada durante a abertura do Encontro de Prefeitos de Mato Grosso, em Cuiabá. A princípio, os recursos seriam oriundos do aumento do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação) sobre bebida alcoólica e produtos fumígeros (cigarros, cigarrilhas, etc). A proposta foi apresentada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário