Contador de visitas

sábado, 11 de setembro de 2010

Corda no pescoço faz tucano REBOLAR!
=============
Antero apela, recorre a arquivos de quase 30 anos atrás e põe Lula na TV para pedir voto

Romilson Dourado (RDNews)
Antero de Barros resolveu apelar. Depois de atacar um dos concorrentes diretos ao Senado, petista Carlos Abicalil, enfatizando que o parlamentar é a favor do aborto, o candidato do PSDB levou para o horário eleitoral na sexta (10) uma gravação de um outro líder do PT, desta vez o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aparece pedindo voto para o tucano. O problema é que as imagens denunciam que a gravação fora feita há mais de 20 anos, quando Lula, ainda com barba de sindicalista, atuava como deputado federal, assim como Antero, que teve passagem relâmpago pelo PT.

Numa hora dessa, não há nada que os arquivos não resolvam. O ex-senador gostou da ideia de seus marqueteiros de colocar no ar uma gravação feita com Lula nos anos 80, quando o hoje tucano disputava outro cargo eletivo. Assim vez sem consultar o presidente. As palavras combinaram, principalmente no final, quando Lula pede para votar no "companheiro Antero".

De lá para cá, Antero foi deputado federal constituinte, secretário de Estado da Casa Civil e Comunicação do governo Dante de Oliveira, senador e sofreu duas derrotas ao governo para Blairo Maggi. Agora, resolveu lembrar de Lula como espécie de cabo eleitoral para dar-lhe uma força. Primeiro, porque o presidente detém um dos mais mais altos índices de popularidade, mesmo a três meses de concluir 8 anos de mandato. Segundo, porque os adversários Abicalil e Pedro Taques (PDT) começam a incomodá-lo, pois vêm crescendo nas pesquisas de intenção de voto. O ex-governador Blairo Maggi (PR) é o líder isolado na corrida à senatória e, se as eleições fossem hoje, ficaria com a primeira vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário