Eduardo Gomes, do MT Aqui, com suas VERDADES!
CORONÉ É CORONÉ!
Equipe de campanha de Mauro Mendes (PSB) ao Governo encontrou um meio ortodoxo de arrecadação: na noite de primeiro deste mês, em Cuiabá, o repórter fotográfico Guilherme Filho, que presta serviço para a candidatura do governador Silval Barbosa (PMDB), que tenta novo mandato, teve sua máquina fotográfica tomada à força por seguranças de Mauro Mendes, quando fazia fotos no local onde uma carreata de Mauro Mendes passava.
Transcorrida uma semana, o equipamento do profissional ainda não foi devolvido e a equipe de Mauro Mendes o mantém em seu poder, o que caracteriza crime de apropriação indébita.
Mauro Mendes faz covarde silêncio sobre esse fato gravíssimo envolvendo pessoas de sua equipe de campanha. Tomara que o Ministério Público Eleitoral analise esse caso que faz Mato Grosso recuar ao período do coronelismo político e que apure o grau de responsabilidade de Mauro Mendes sobre o mesmo.
ENGANA BOBO
Wilson Santos apresenta números enganadores
O candidato ao Governo de Mato Grosso e tucano Wilson Santos arrecadou R$ 25 mil pra campanha e gastou R$ 17,8 mil em santinhos, viagens e etc. - segundo sua prestação de contas à Justiça Eleitoral.
Peço a Ministério Público Eleitoral que não aceite essa farsa. Isso que Wilson Santos diz e comprova documentalmente é escárnio.
Por favor, leiam notas da assessoria de Wilson Santos e vejam quantos mil quilômetros ele percorreu em aviões em busca de votos. Quem vira Mato Grosso de ponta cabeça sem ter avião, certamente o freta.
Quero que o Ministério Público Eleitoral descubra de onde vem tanto dinheiro, quem decola nas madrugadas carregando Wilson Mato Grosso afora, quem paga as gráficas, marqueteiros e os cabos eleitorais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário