Contador de visitas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Silval cita desespero dos adversários e garante que participará dos debates na TV



O governador e candidato a reeleição, Silval Barbosa (PMDB), condenou há pouco os ataques feitos pelos adversários na disputa pelo Governo do Estado nos últimos programas de televisão e rádio veiculados na propaganda eleitoral gratuita. “Eles (Wilson Santos e Mauro Mendes) tentam passar a imagem de que vivemos num estado de caos. Mas o cidadão mato-grossense é inteligente e sabe que vivemos num estado em crescimento que não pode retroceder”, declarou, ao visitar as obras de duplicação da MT-251 entre as cidades de Cuiabá e Chapada dos Guimarães.

Para Silval Barbosa, o tucano Wilson Santos e Mauro Mendes demonstram “desespero” ao apresentar números irreais sobre setores estratégicos como educação, saúde e segurança pública. “Ou eles estão desesperados ou não tem propostas concretas para ganhar a confiança do eleitor”, comentou.

Mesmo liderando as pesquisas e com amplas possibilidades de ser reeleito já no primeiro turno, Silval Barbosa anunciou que participará dos debates a serem realizados pelas emissoras TV Rondon (SBT)), Record (TV Gazeta) e Centro América (Rede Globo) até o dia 30. “Estarei presente para expor meus projetos e a presença em outros eventuais debates dependerá da minha equipe de marketing e agenda”, declarou.

Segundo ele, a liderança nas pesquisas é reflexo dos quase oito anos de gestão do ex-governador Blairo Maggi (PR), candidato a senador, e dele no palácio Paiaguás. Silval Barbosa garantiu que manterá o ritmo de trabalho para conquistar a vitória, quer seja no primeiro ou segundo turno.

"Estou trabalhando 18 horas por dia e todos meus aliados estão coesos em torno do projeto", comentou, ao citar que as pesquisas retratam momentos e "o ritmo de trabalho tem que ser mantido até as 17h00 do dia 03 de outubro".

A duplicação da primeira etapa da MT-251 num trecho de 17 quilômetros será concluída em outubro. O Governo de Mato Grosso aguarda a liberação da licença ambiental do segundo trecho para iniciar as obras, que irão melhorar o trânsito e reduzir os acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário