Contador de visitas

sábado, 8 de maio de 2010

Silval Barbosa vê um Wilson Santos DESESPERADO, brigando com os INSTITUTOS DE PESQUISA, entre eles o IBOPE, tentando a qualquer custo voltar ao topo da lista!

(Fonte desta matéria: Mídia News)

  • Governador Silval Barbosa comemorou resultado de pesquisa Ibope que aponta 31% a seu favor

    O governador Silval Barbosa (PMDB) condenou a postura do pré-candidato Wilson Santos (PSDB), que contestou o resultado da pesquisa Ibope, encomendada pela Rede Globo, argumentando que o instituto teria ligações com assessores do peemedebista em Cuiabá. O chefe do Executivo classificou de "desespero" o comportamento do adversário.

    "É um absurdo que classifico de desespero de um grupo político que está alijado do poder desde 2003. Todos os institutos vêm apontando crescimento em torno do meu nome, desde 2009. Não se pode colocar em xeque a credibilidade de um instituto tão tradicional como o Ibope", declarou Silval Barbosa, em entrevista ao Midianews.

    De acordo com o levantamento, divulgado ontem na TV Centro América (Globo/4), Silval é líder na disputa pelo Governo de Mato Grosso, com 31% das intenções de voto, enquanto Wilson Santos aparece em segundo lugar, com 27%. O empresário Mauro Mendes (PSB) aparece em terceiro lugar, com 15%.

    Ainda de acordo com a pesquisa estimulada, nulos e brancos representaram 6% e 21% não souberem responder. No total, foram ouvidas 812 pessoas, entre os dias 1 e 4 de maio. A pesquisa foi registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT).

    Confiante numa vitória na eleição de outubro, Silval acredita que o episódio de suposto superfaturamento na ordem de R$ 36 milhões na aquisição de maquinários do Governo do Estado, caso que está sendo investigado pela Delegacia Fazendária, não vai impactar negativamente em seu projeto político. "Estamos agindo com transparência, em defesa do interesse público. Já decidimos apurar tudo para combater possíveis prejuízos aos cofres públicos", afirmou.

    O peemedebista acredita ainda que a saída de Blairo Maggi do Palácio Paiaguás, com 92% de aprovação, favorece sua imagem. "Eu participei de um Governo repleto de realizações, ajudando a construir metas e auxiliando na governabilidade. Não tenho timidez ou preocupação de ser o candidato da evolução", destacou.

    Apostando que possa se destacar ainda mais nos próximos meses, Silval Barbosa argumentou que seu projeto político é marcado pela defesa da coletividade. E prometeu intensificar a pré-campanha nos próximos meses em Cuiabá, maior colégio eleitoral do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário