Contador de visitas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Silval Barbosa vê ataques de rivais como sinal de desespero e descarta ter dossiês para usar em horário eleitoral


Acusado de comprar apoio de prefeitos, o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, vê os ataques dos adversários como ato de “desespero” típico de véspera de eleição e garantiu que não vai revidar apresentando "dossiês" contra os concorrentes durante o horário eleitoral gratuito.

Ele foi acusado pelo candidato Mauro Mendes (PSB) de ter comprado apoio de prefeitos de siglas “rivais” com combustível e outros benefícios que conta por administrar a máquina pública. “Estamos fornecendo combustível e sempre fizemos isso. Fazemos isso para ajudar os prefeitos. Não vou rebater e não vou entrar em desespero”, assegurou.

Primeiro colocado nas últimas pesquisas de intenções de voto, Silval diz não ser oportunista e que o trabalho ora desempenhado é propositivo. Afirma ainda não ter um histórico de compra de votos na tentativa de argumentar que não ofereceria nada aos prefeitos em troca de apoio na sua campanha eleitoral. “Não tenho processo na Justiça por compra de votos. Essa não é a minha prática”, frisou.

Segundo ele, os prefeitos que, em tese deveriam defender as candidaturas do tucano Wilson Santos e de Mendes, declararam apoio à sua reeleição em reconhecimento ao trabalho executado pela gestão Blairo Maggi (PR), a qual tem dado continuidade. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário