José Riva vai processar Mauro Mendes, que no auge do desespero e medo real de ser DESPACHADO ainda no primeiro turno, vem descarregando raiva e virulência contra Silval Barbosa e aliados!
O deputado José Riva (PP) vai recorrer à Justiça contra o candidato ao governo Mauro Mendes (PSB).
Riva alega que foi exposto nos programas eleitorais do socialista que teria feito falsas considerações ao apoio do PP à reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB).
O vídeo eleitoral mostra o período em que o deputado teria articulado uma "manobra" para dividir a administração do Parlamento Estadual com o peemedebista.
“Estamos discutindo com os líderes do partido para decidir qual providência a ser adotada. Ele (Mendes) não pode expor imagens da forma que quer”, destacou.
O programa eleitoral tentou desmistificar que o governador, líder nas pesquisas de intenção de votos, seja um candidato "novo" para os eleitores.
Mendes classifica Silval Barbosa como membro da "velha política" mato-grossense.
Diante do risco de não chegar ao segundo turno, o socialista decidiu mudar de estratégia e partir para o ataque contra os adversários.
O socialista também é acusado de ter pago R$ 420 mil em troca de apoio de líderes do PRTB para sua campanha à Prefeitura de Cuiabá.
O inquérito, aberto pela Polícia Federal em 2008, ainda não foi concluído.
Nenhum comentário:
Postar um comentário