Ely Santantonio
Curto&Grosso
Brito e Eder serão ouvidos
O governador Silval Barbosa vai convocar o presidente e o diretor de infraestrutura da Agecopa, respectivamente Eder de Moraes e Carlos Brito, para uma reunião nesta terça-feira (06), assim que retornar a Cuiabá, para resolver a crise na instituição, depois do bate-boca entre os dois durante a audiência pública realizada pela Assembleia Legislativa para debater o modal de transportes a ser implantado em Cuiabá, na última sexta-feira.
Dependendo de Romoaldo, "Brito já era"
O líder do Governo na Assembleia, Romoaldo Junior (PMDB), condenou nesta segunda a atitude de Carlos Brito, a quem responsabilizou pela crise. Segundo ele, “houve insubordinação” da sua parte. Mesmo admitindo não ter participado da audiência pública, Romoaldo afirmou que “com base em conversas com outros deputados, se fosse o caso hoje já teríamos oito (ou seja, metade) dos 16 votos necessários para destituir o Brito. Mas não estou dizendo que isso será feito”.
Dependendo de Riva, "Brito permanece"
Já o presidente da Assembleia José Riva discorda e considerou a possibilidade de destituição de Carlos Brito um absurdo. “Eu acho que aquela discussão foi desnecessária, os dois erraram na minha opinião. Mas, daí a falar em destituição é um absurdo. Não apoio isso e acho que não há nenhuma necessidade sequer de se discutir esse assunto”, afirmou Riva ao site HiperNoticias, por telefone, de São Paulo, onde faz exames de saúde. Riva também retorna nesta terça a Cuiabá.
Mandem esse merda que é contra Cuiabá embora em detrimento de interesses pessoal,não sei pq ficam mantendo esse encrenca a custa do povo,dá o chapéu para esse cabloco incompetente e manda ele procurar serviço.
ResponderExcluir