Ely Santantonio
Curto&Grosso
Antero define voto
Mesmo sendo considerado nos bastidores o articulador da filiação de João Dorileo Leal ao PMDB, o tucano e ex-senador Antero Paes de Barros tentava demonstrar distância da pré-candidatura do empresário do Grupo Gazeta de Comunicação à Prefeitura de Cuiabá. Durante o ato de filiação de Dorileo na última semana, enfim o ex-senador e jornalista rompeu o silencio. “Se o Dorileo se candidatar, terá o meu voto”, admitiu.
Blairo quer prisão
Conhecida como sexting, a divulgação não autorizada de imagens em meios eletrônicos passará a ser qualificada como crime de difamação, sob pena de detenção de um a dois anos e multa. Essa é proposta do Projeto de Lei do Senado (PLS 386/2011), que altera o parágrafo 2º do art. 139 do Código Penal Brasileiro (Decreto-Lei 2.848/1940). "Difamar alguém com a divulgação ou compartilhamento não consentido ou não autorizado de fotografia, vídeo ou imagem, por qualquer meio eletrônico ou digital, que contenha cenas de sexo ou qualquer forma de exposição de sua intimidade terá pena de detenção, de 1 (um) a 2 (dois) anos e multa", expõe a proposta de alteração de texto da lei. Autor: senador Blairo Maggi (PR-MT).
Fagundes intercede
O presidente do PR/MT, Wellington Fagundes, intercedeu durante as primeiras horas da viagem realizada juntamente com o governador Silval Barbosa (PMDB) na integração da BR-163 entre Mato Grosso e o Pará, para que se relevasse a crise gerada pelas criticas entre o presidente da Agecopa, Eder Moraes, e o diretor de Infraestrutura, Carlos Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário