Contador de visitas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Cabeça a prêmio


O presidente da Agecopa, Éder Moraes, encaminhou nesta sexta o pedido de exoneração do diretor de infraestrutura da Agência, Carlos Brito, ao governador Silval Barbosa (PMDB). Em entrevista ao Olhar Direto ele afirmou que não vê outra solução para a crise instaurada entre eles. “Eu tenho tentado contornar esse mal-estar com o Brito desde que eu tomei posse na Agecopa, mas agora ele foi longe demais. O Diretor vem dando demonstrações claras de afronta e oposição ao governador Silval Barbosa, e isso é inadmissível. É de conhecimento de todos a nossa luta para a implantação do VLT e a diretoria da Agecopa toma conhecimento de tudo à medida que as coisas vão acontecendo. Nada justifica a alegação dele de que não sabe o que é o VLT, se desconhece mesmo, é porque é desinteressado”, disparou.


Luta difícil


O secretário de Estado das Cidades, Nico Baracat (PMDB), foi sondado pela cúpula peemedebista para disputar as eleições municipais ao cargo de prefeito na cidade de Várzea Grande. Fontes ligadas ao partido e ao Palácio Paiaguás, afirmam que o que antes eram apenas rumores de intenção, se tornou uma ‘convocação’ para que o secretário dispute o pleito em 2012. Vai ser pauleira!


Maggi inocentado


O nome do senador Blairo Maggi (PR/MT) foi excluído do inquérito que tramitava no Supremo Tribunal Federal (STF) por crimes contra o meio ambiente e o patrimônio genético. O processo apurava a responsabilidade dele em um incêndio que devastou o Parque Nacional Chapada dos Guimarães em outubro de 2007 quando ele era governador de MT. Para o Ministério Público Federal (MPF), não há indícios de que o atual senador tenha cometido crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário