Contador de visitas

sexta-feira, 23 de julho de 2010



Em Lucas, Silval destaca crescimento do Estado e defende continuidade
23/07/2010 - 14h00

Da Assessoria

O município de Lucas o Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) é um dos modelos da nova matriz econômica do Estado de Mato Grosso. O município, com 34 mil habitantes, tem o sétimo PIB (Produto Interno Bruto) de Mato Grosso – cerca de R$ 1,045 bilhão – e está agregando valor aos produtos, ou seja, industrializa aqui mesmo no estado aquilo que sai da lavoura e do campo. E isso está sendo possível com a participação de grandes grupos empresariais que vieram para a região beneficiados com a política de atração de investimentos desenvolvida pelo Governo do Estado.

“É com este foco que vamos continuar com os avanços, transformando nossa matriz econômica como acontece em Lucas e outros municípios. Estou preparado para continuar estes avanços”, declarou o governador Silval Barbosa (PMDB) e candidato à reeleição, na manhã desta sexta-feira (23) em Lucas do Rio Verde, um dos 23 pólos definidos pela coordenação-geral da campanha e que serão visitados pela caravana da Coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”.

Silval chegou a Lucas acompanhado do candidato ao Senado Blairo Maggi (PR) e se juntou a Carlos Abicalil (PT), também candidato ao Senado, mais seu 1º suplente Altevir Magalhães, aos deputados federais Wellington Fagundes (PR), Carlos Bezerra (PMDB), aos deputados estaduais José Riva (PP) e Mauro Savi (PR), e a prefeitos da região e candidatos proporcionais.

No local do encontro, Clube União do Lago, o prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz, do PPS, deu as boas-vindas aos candidatos. “Dentro da democracia é salutar a educação do povo e estamos aqui nesta manhã com pessoas [os candidatos] que estão determinadas a ajudar o Estado de Mato Grosso. Sejam acolhidos, aqui é um espaço para expor suas ideias”, afirmou.

Silval enfatizou que se for reeleito para mais quatro anos, a população irá ver um governador que “conhece a realidade de ponta a ponta de Mato Grosso”. Segundo ele, a evolução do crescimento – média de 10% ao ano – não pode ser interrompida. “O trem está nos trilhos, estamos crescendo com segurança”, observou, destacando também a sintonia entre o governo estadual e o federal nos últimos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário