Contador de visitas

domingo, 11 de julho de 2010

Política Apimentada!

Wilson Capeta deixou um pepinão para Fantoche Galindo: O trambique da coleta de lixo na Capital...
***********************************************
Quando os diretores da Qualix cansados de tanto calote resolverem abrir o bico, será aquele alvoroço!
***********************************************
Coitada da população cuiabana, agora sujeita a um mutirão envolvendo dezenas de caminhões caçambas velhos,colocando em risco motoristas, pedestres e motoqueiros...
***********************************************


Um projeto importante para Mato Grosso

O Governo do Estado sancionou a Lei, aprovada pela Assembleia Legislativa, que dispõe sobre a Política Estadual de Desenvolvimento Sustentado da Aquicultura e da Piscicultura, o Pró-Peixe. O Estado conta atualmente com cerca de 140 mil pequenos produtores que poderão ter na piscicultura uma fonte primordial para geração de emprego, renda, lazer e alimentação. A nova lei vai facilitar a vida do produtor que quiser ingressar na piscicultura. A partir de agora o Governo do Estado deverá estabelecer cooperação técnica com as prefeituras e consórcios intermunicipais para implantar licenciamento ambiental simplificado. E outro ponto importante: os piscicultores com até 1 hectare de extensão de lâmina d’água em seus tanques, organizados por meio de associação de classe, ficam isentos do pagamento de taxas na Sema e publicação dos referidos procedimentos junto à Iomat (Imprensa Oficial de Mato Grosso). O “Pró-Peixe” traz outros avanços consideráveis para o setor. Pela lei, governo e municípios, estão autorizados a usar os maquinários do Programa MT-100% Equipado para a abertura de tanques. Detalhe final: O Projeto Lei é de autoria do deputado Sérgio Ricardo (PR).

Homero Pereira bastante otimista


O deputado federal Homero Pereira (PR), que busca a reeleição nas eleições de outubro, disse nesta sexta-feira, ao Olhar Direto, em Sinop, que a coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar II” – PR/PT/PMDB – vai permanecer com a metade das oito cadeiras de Mato Grosso na Câmara dos Deputados. “Estamos trabalhando para confirmar quatro eleitos e destes o PR deve fazer dois. Logicamente que a disputa é difícil e os candidatos devem trabalhar ‘duro’ para fazer a quantia de votos que nos dê condições de permanecer com as quatro vagas que temos hoje”, falou o parlamentar.

Silval decide colocar o bloco na rua


A equipe de campanha do governador e candidato a reeleição, Silval Barbosa (PMDB), decidiu colocar o "bloco na rua" após o final da Copa do Mundo de 2010. Neste domingo, a assessoria de campanha divulgou a primeira agenda de Silval na condição de candidato ao Governo de Mato Grosso. O primeiro ato desta segunda-feira será uma reunião do conselho político de campanha, formado por lideranças políticas dos partidos que compõem a coligação “Mato Grosso em Primeiro Lugar”. O encontro será na manhã desta segunda-feira, às 10h30. Além de Silval Barbosa (PMDB), já estão confirmadas as seguintes presenças: Blairo Maggi (PR), Carlos Abicalil (PT), Carlos Bezerra (PMDB), Wellington Fagundes (PR), Pedro Henry (PP), José Riva (PP) e Chico Daltro (PP). O lançamento oficial da campanha de Silval deverá ocorrer no dia 15 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário