Contador de visitas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Política Apimentada!

Pimenta no "cu..iabano" do vizinho é refresco!... Antero rebola e tenta desmerecer ação do MCCE


O candidato ao Senado pela coligação "Jonas Pinheiro", Antero Paes de Barros (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (12) que o pedido de impugnação de sua candidatura proposto pelo Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE), junto ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, tem cunho eleitoral. Além de Antero, o movimento pediu a impugnação de mais oito candidatos, com embasamento na Lei Complementar 135/2010 - Ficha Limpa, que prevê novas hipóteses de inegibilidade. Segundo o MCCE, Antero estaria inelegível pelo fato de a Justiça Eleitoral ter reprovado as contas do PSDB, no período em que atuou como presidente do partido. "Sou mais honesto e mais sério do que o MCCE, que acredito estar a serviço partidário. Apresentei todas as certidões negativas junto ao Tribunal Superior Eleitoral e não tenho nenhuma condenação, muito menos de decisão colegiada. Isso não passa de desonestidade, pois quem faz um pedido com informações inverídicas não é honesto", afirmou Antero ao MidiaNews. Além disso, o movimento alegou que o tucano "vem fazendo propaganda extemporânea há muito tempo, inclusive com adesivos em veículos e outdoors, tendo o Ministério Público aberto procedimento para investigar o delito". "Não dá para levar muito a sério esse tipo de ação, todos sabem que esse movimento tem cunho eminentemente eleitoreiro", declarou. (Mídia News)

Wallace contra a parede!... TOPADA de frente com Carlos Bezerra!!!


A situação do deputado Wallace Guimarães no PMDB não é uma das mais confortáveis – desde que lançou sua esposa Jaqueline Guimarães, candidata a deputada federal pelo PHS. De olho nas eleições de 2012 para prefeito de Várzea Grande – Wallace colocou a esposa no páreo para tirar votos de seu desafeto político, ex-conselheiro Júlio Campos (DEM), e com isso dificultar possível projeto do democratas numa eventual disputa para prefeito. Sem consultar o partido do qual é filiado desde outubro de 2009 - o parlamentar esqueceu que o presidente Regional do PMDB e candidato a releeição a Câmara Federal, deputado Carlos Bezerra poderia não gostar da manobra. Bezerra teria dado xeque-mate em Wallace "ou você retira candidatura da esposa ou pode ficar fora da disputa". Nesta segunda-feira (12.07) a reportagem do VG Notícias questionou Carlos Bezerra sobre a queda de braço com Wallace – uma vez que a coligação da qual Jaqueline Guimarães irá disputar - não vai ajudar no “chapão” PMDB, PT e PR do qual o deputado federal participa. Carlos Bezerra admitiu que Wallace Guimarães poderá ter problema com essa atitude - e que terá que respeitar o código de ética do partido. “Se algum filiado sentir-se incomodado com a situação pode recorrer ao conselho de ética. Ele está no PMDB e tem que seguir as regras do partido”. (VG Notícias)

E o Antonio Pagot não estava lá... Detalhes de uma reunião bastante esperada!


O deputado federal Wellington Fagundes, presidente do diretório regional do PR em Mato Grosso, minimizou a saída de Moisés Sachetti do partido. "Ele ficou magoado por não ser o suplente de Blairo Maggi ao Senado, por isso decidiu sair do PR. Mas ele sabia que não poderia ser suplente há dois anos, não foi nenhuma surpresa.' Fagundes participou hoje de reunião da coordenação de campanha da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, ao lado de Blairo Maggi (PR), Silval Barbosa (PMDB) - candidato ao governo - Carlos Bezerra (PMDB), Pedro Henry (PP) , Chico Daltro (PP) - candidato a vice-governador - e José Riva (PP). A longa reunião teve início às 10 horas e só terminou às 13h30. No meio da reunião saiu o presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, alegando outro compromisso, e pouco depois saiu o deputado federal Carlos Bezerra. Este, sisudo, chegou a ser rude com jornalistas que indagaram acerca de seu apoio a Carlos Abicalil (PT) para o Senado. Também antes do final da reunião deixou o local o ex-governador Blairo Maggi. Perguntado sobre a ausência de Antonio Pagot a reunião, disse que isto é normal. 'Ele ocupa um cargo no governo federal e tem muitos compromissos, ele não pode estar conosco o tempo todo', justificou Maggi. No próximo dia 15 de julho a coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar fara o lançamento oficial da campanha, juntamente com todos os candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa, bem como dos candidatos ao Senado Federal. (Caldeirão Político)

Comitê da Maldade ganha reforços... Todos a peso de ouro!


Candidato a governador pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB) reforçou sua equipe de marleting com ex-secretários de Comunicação Social do Palácio Paiaguás e do Palácio Alencastro. Dois deles já estavam na pré-campanha: Mauro Camargo e Pedro Pinto. O mais novo contratado é Oscar Ramos Gaspar, que foi secretário de 1967 a 1971, no Governo de Pedro Pedrossian. Também atua na esquipe o estrategista Amauri Teixeira, da MCI e ligado ao cientista político Antonio Lavareda. Ex-secretário de Comunicação da Secom, no Governo Dante de Oliveira, o ex-senador Antero Paes de Barros, na prática, é o "guru" do ex-prefeito de Cuiabá e dá palpites junto à equipe de marketing. (Mídia News)

Secretário de Comunicação de VG tá numa sinuca de bico


Secretário de comunicação de Várzea Grande, Paulo Sá, tá numa sicuca de bico. Segura o cargo enquanto o ex-secretário Missias se aventura numa campanha eleitoral para depois das eleições retornar a prefeitura. Com a notícia de que o prefeito Murilo Domingos foi acusado de provocar um prejuízo de quase 2 milhões ao cofres públicos, e com o pedido de afastamento do prefeito feito pelos promotores públicos, Carlos Eduardo e Tiago Souza, Sá terá que mostrar serviço. Vamos ver como o secretário de comunicação vai se virar, porque até agora seu trabalho na secretaria era fazer comentários ofendendo jornalistas em sites que publicavam os desmandos em Várzea Grande, usando o codinome “Chapa Branca”. E agora secretário Chapa Branca trate de se espichar. (VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário