Contador de visitas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quentinhas do Muvuca, no MEGADEBATE
=====================================================
=====================================================

Na rabeira
**********************************************
Candidato a reeleição para federal, o deputado Homero Pereira sempre pega o mesmo atalho para angariar votos na baixada cuiabana: 'Colar' em um candidato a estadual com boa visibilidade.

Na sua última eleição, por exemplo, Homero fez dobradinha com Roberto França, que tinha sido candidato a estadual depois de dois mandatos à frente da prefeitura.

Nesta, sua parceria é com Sérgio Ricardo, que acumula as funções de primeiro secretário da Assembleia, ex-quase-candidato ao governo, soltador de peixe, ex-quase-futuro-provável conselheiro do TCE, abraçador de rio, vendedor de carro, dono de produtora, e futuro candidato a qualquer coisa.

Resumindo: Homero tá feito!



Senador ateu
**************************************************

Até o momento, o ex-senador Antero de Barros não disparou release para as redações, falando sobre sua magnífica, grandiosa e brilhante idéia de proíbir os cultos evangélicos. Da última vez que ele foi senador, de Barros apresentou um projeto neste sentido.

É só para constar.

Muita calma nessa hora
**********************************************************

Políticos experientes confidenciaram à coluna que irão esperar mais uns 15 dias para deflagrar a campanha nas ruas. Os mais experientes ainda reservam tudo para a reta final.

Cabos eleitorais estão desolados.

Devagar, quase parando...
****************************************************************

Ainda que timidamente, a equipe do governador Silval Barbosa também espalhou placas de campanha nos canteiros da cidade. Agora já são dois candidatos nas ruas, Silval e Sérgio Ricardo.

A continuar neste ritmo, tudo indica que até a copa de 2014, todos os mais de 400 candidatos iniciem a campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário