Contador de visitas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Política Apimentada!


Roberto França, no seu Resumo do Dia, de hoje à noite, rasgou o verbo em cima da escolha dos suplentes de Blairo Maggi.
*****************************************************
Para o ex-prefeito, Blairo desprestigiou Cuiabá e o próprio Rodrigues Palma, ao coloca-lo como segundo suplente....
*****************************************************
"E você Palma, ex-prefeito de Cuiabá, ex-deputado federal, perder para Cidinho?... Tá pior que bananina de bolixo!" Desabafou o apresentador.
*****************************************************


Jantar com Lula em Brasília


O governador Silval Barbosa (PMDB) irá até a Brasília nesta terça-feira (13) participar de um jantar com a candidata do PT à presidência da República, Dilma Roussef, o vice da chapa, deputado federal Michel Temer (PMDB-SP), e o presidente Lula. Silval adiantou que pretende aproveitar a oportunidade para tentar trazer as lideranças nacionais a Mato Grosso ainda neste mês. O “ponta-pé” inicial da campanha do peemedebista será dado nesta quinta-feira (15), em grande ato, como classificou o vice-governador da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar, Chico Daltro (PP), a partir das 15h, na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Pátio enfrentando Silval e Bezerra....


O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), resolveu oficializar seu apoio ao candidato ao governo pelo PSDB, Wilson Santos, e reuniu-se com secretários e funcionários de cargos comissionados para exigir o mesmo de seus aliados. Em diversas ocasiões, o peemedebista já havia insinuado o rompimento com a candidatura de Silval Barbosa (PMDB), que disputa a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário