Contador de visitas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vermes que viviam escondidos em latrinas fedorentas no passado

Ely Santantonio

------------------------------------------------------------------------------------
Pessoalmente, considero tremenda canalhice o alvoroço de um grupo de blogueiros “rabudos”, travestidos de moralistas, donos da verdade... E ainda se dizem CENSURADOS pelo deputado José Riva!

------------------------------------------------------------------------------------
Na ânsia de aparecer como “justiceiros” em um Estado onde até a Justiça é vítima constante desse grupelho canalha, que se julga acima do bem o do mal, mas que vive de “rolos”, mutretas e “acertos escusos”, merecendo destaque a função de Fantasma do Senado Federal... Esquemas na AGER... Grana alta repassada por Mauro Mendes e Cia. nos últimos 40 dias, etc. etc...

---------------------------------------------------------------------------------------

Como não sou de omitir nomes dos bois, destacam-se: Adriana Vandoni, Enock Cavalcanti e Fábio Pannúnzio, indo na rabeira outros “bagrinhos ensaboados” liderados pelo “homem de um passado bem duvidoso”, Ademar Adams.

----------------------------------------------------------------------------------------

Vivêssemos num regime autoritário, ditatorial, como tais “donos da verdade” apregoam diariamente, já estariam com as bocas cheias de formiga, devorados por piranhas no Pantanal, servindo de petiscos para tubarões em alto mar, ou rezando a Ave Maria num pau-de-arara bem ensebado...

-----------------------------------------------------------------------------------------

A forma abusada como denigrem dia e noite a imagem do presidente Lula, de outras autoridades federais e estaduais, é uma prova visível de que o Brasil mudou bastante, e os vermes que viviam escondidos em latrinas fedorentas no passado, com medo de encarar os militares, como Dilma e muitos outros o fizeram ( alguns perdendo a vida como o Capitão Lamarca e o deputado Carlos Marighella), agora expõem faces e bundas sem qualquer repressão.

------------------------------------------------------------------------------------------

Todos os aqui citados, sem excessão, não suportariam uma semana de rígida investigação federal... Os rabos são grandes e os rastros deixados extremamente perceptíveis a qualquer bom detetive policial.

--------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário