Contador de visitas

sábado, 17 de julho de 2010

Política Apimentada!

Sinceramente, o mundo tá mesmo perdido... Disco voador na China e, em Mato Grosso, milhares de pessoas devem votar no Homem do Cheque VOADOR, Wilson Santos (Villa, do Supersitegood, tem um maço deles devidamente guardados num cofre!), que pode até ser eleito governador de Mato Grosso...
*************************************
O povo interioarano é mal informado ao extremo, e Wilson Santos, esperto como poucos, passa através de discursos reproduzidos em milhões de panfletos já em distribuição fora da Capital, a imagem do pobre e pequeno Davi, que com uma "funda" venceu o poderoso gigante Golias, além de derrotar com uma outra pedrada certeira, o falso príncipe que era um ôgro no passado.
************************************
Golias, Silval Barbosa; ôgro que virou príncipe fajuto, Mauro Mendes....
*************************************
Nas publicações que tem sido distribuidas a rodo no interior do Estado, enquanto Mauro e Silval dormem de touca, confiando na péssima imagem que os cuiabanos tem do ex-prefeito, Wilson também é bastante exaltado por suas realizações gigantescas na cidade, merecendo destaque: construção da Avenida das Torres, ETA Tijucal, Remodelação (total) daquele que agora é considerado (pelo menos nos panfletos) o maior e melhor Pronto Socorro da região Centro Oeste, ou seja, o de Cuiabá, onde a realidade mostra justamente o contrário.
************************************
Também merece destaque, com fotos gigantescas, o Rodoanel que "breve" ligará a saída para Jangada à saída para Rondonópolis, em dois trechos distintos das Brs.364 e 163...
*************************************
Se foi o ex-prefeito que mandou fazer e distribuir é outra estória... O problema, para Silval e Mauro, é que tá dando certo.
************************************
Em locais onde os moradores vivem em "ilhas", isolados da Capital no que se refere às informações políticas e do dia a dia, a imagem de Wilson Santos é de político jovem, dinâmico, que teve coragem de esculhambar Jaime e Júlio Campos quando os dois ainda mandavam no Estado.
************************************
Resumindo: O verdadeiro herdeiro da coragem de Gilson de Barros e do empreendedorismo de Dante de Oliveira.
***********************************
Agora então, como construtor de dezenas de obras de vulto na Capital, pode acabar no Paiaguás em janeiro próximo!
*************************************
Começou a debandada?

Candidatos a deputado estadual pela coligação "Senador Jonas Pinheiro" já começam a recuar do projeto por falta de estrutura de campanha. Neste sábado, o candidato a deputado estadual Valdiney Teodoro (PSDB) renunciou o projeto eleitoral de apoiar o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), candidato a governador do Estado. Ele agora trabalhará pela reeleição do governador Silval Barbosa (PMDB) e também do ex-governador Blairo Maggi (PR) e deputado federal Carlos Abicalil (PT) ao Senado da República. (O Documento)

Homero elogiado por Ciro

Você é um homem de coragem”. Assim o deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE) descreveu seu colega de Câmara Federal, Homero Pereira (PR) pela sua atuação intensiva e firme na defesa da mudança do Código Florestal.

Prefeito do DEM com Silval Barbosa

O prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Zenildo Pacheco Sampaio (DEM), declarou neste sábado (17), apoio às candidaturas majoritárias da aliança “Mato Grosso em Primeiro Lugar”, encabeçada por Silval Barbosa (PMDB). A adesão foi revelada pelo deputado federal de quarto mandato, Pedro Henry (PP), no twitter. “O prefeito de Livramento, que é do Democratas, acaba de declarar apoio ao governador (Silval), ao Blairo (Maggi) e Abicalil”, escreveu o deputado pela manhã, de Chapada dos Guimarães.

Eder lembrado por defesas na SEFAZ

As posições contundentes do ex-secretário de Fazenda, Eder Moraes, hoje à frente da Casa Civil, no Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), foram ressaltadas nesta sexta-feira (16.07), pelo secretário de Fazenda do Distrito Federal, André Clemente. Em visita ao Palácio Paiaguás, Clemente e Moraes lembraram das discussões travadas no Fórum que reúne secretários de Fazenda de todos os Estados. “Os posicionamentos de Eder inseriram Mato Grosso numa posição de liderança em relação às políticas públicas voltadas ao aprimoramento da arrecadação entre os entes federativos”, disse Clemente, ao ressaltar que a troca de experiências entre ele e Eder nas reuniões do Confaz fez nascer uma grande amizade. “Por isso fiz questão de visitá-lo na Casa Civil”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário