Contador de visitas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Empresário e candidato a vice prefeito no "Xilindró"



Político de Ipiranga do Norte é preso por posse ilegal de arma e munição

O veículo, a arma e munições foram apreendidos e anexados ao inquéritos

Armas e munições foram apreendidas pela policia e anexadas ao inquérito que será encaminhado para o MP .

Armas e munições foram apreendidas pela policia e anexadas ao inquérito que será encaminhado para o MP .

Ex-candidato a vice prefeito de Ipiranga do Norte, produtor e empresário, (dono de um armazém secador de cereais) naquela cidade no Médio Norte do estado de Mato Grosso, Ibanês Cortesia (48), deverá ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Sorriso tão logo seja concluído o inquérito junto a delegacia de policia sendo acusado por posse ilegal de arma e munições irrestritas de uso do Exercito americano.
Ele foi detido quando chegou na Delegacia de Policia de Sorriso, atrás da esposa que foi entregar um revolver Smit Wesson, calibre 38 de propriedade de Ibanês assim como uma caixa contendo 31 munições calibre 762 e 21 munições intactas calibre 38.
A esposa saiu de Ipiranga do Norte depois que o casal se desentendeu e chegou a entrar em vias de fato. Como o homem se dirigiu para o quarto e apanhou o revólver ela temeu pela vida.
Salvou-se quando ele jogou o revólver encima do sofá da sala e ela aproveitou para apanhar a arma e as munições, embarcando no veiculo Toyota com placas de Lucas do Rio Verde e rumou para Sorriso.

Nas proximidades da comunidade de Navegantes ela foi abordada por uma guarnição da PM comandada pelo sargento Rodrigues e soldado Pires, n um primeiro momento sendo acusada de tentativa de homicídio contra o esposo.Na Delegacia de Policia ela contou a historia e com a chegada de Ibanês naquele departamento policial ele foi detido. O veiculo, arma e munições foram apreendidos e anexados ao inquérito.

(Expresso MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário