Contador de visitas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

==============================================================================
Orione deve deixar a Federação Matogrossense de Futebol... Eder Moraes cotado para assumir a presidência!
==============================================================================
Fonte: Oliveira Junior

Licenciado da presidência da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) por um período de dois meses, Carlos Orione, admitiu a sua disposição em não concluir o atual mandato, que se estende até 2014. Ele cogita a possibilidade de repassar seu mandato a um grupo liderado pelo secretário Estadual da Casa Civil, Éder Moraes. Em São Paulo onde realiza uma bateria de exames, Orione revelou que há uma negociação em curso no sentido de deixar o cargo ainda este ano.
Em contrapartida, o grupo de Moraes, que assumiria a FMF ainda nesta temporada, ficaria responsável em desbloquear os bens do dirigente, que já reconhece ter dado sua parcela de contribuição ao futebol profissional de Mato Grosso. "Chega uma hora que você tem que parar. Estou convicto que o meu momento chegou, pois preciso descansar e cuidar da minha saúde, da família", afirmou Orione.
Por outro lado, o dirigente, que entre idas e voltas no comando do futebol profissional de Mato Grosso já ultrapassa mais de três décadas ditando as regras, ressalta que a negociação não foi fechada totalmente. Ele revelou que já foram realizadas três encontros, mas ‘ainda é preciso chegar a um denominador comum". O secretário da Casa Civil confirmou que engocia com a diretoria da FMF.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em encontro realizado em Cuiabá com microempresários e lideranças comunitárias, Silval Barbosa recebe a informação de que o seu governo vai bem e em muitos bairros cuiabanos ele ganhará disparado!
===============================================================

Para o vice-presidente da União Coxipoense das Associações de Moradores (Ucam), José Maurício, as ações do atual governo estão trazendo grandes mudanças para o Estado. “Sabemos que podemos bater na porta [do governo] que as comunidades serão atendidas”, reconheceu. Representando a ala jovem, Jonny França, 21 anos, veio do Osmar Cabral junto com um grupo de amigos. “É o nosso candidato. Já conheço o trabalho de Silval”, explicou.

O encontro de mobilização, realizado em Cuiabá, na região do Coxipó, atraiu líderes da comunidade como o microempresário Lourival Vieira Sardinha, 47 anos, morador do bairro São João Del Rei, em Cuiabá. Com atuação também nos bairros da região, como Novo Milênio, Osmar Cabral, Liberdade e Vila Nova, Sardinha compareceu para ouvir as propostas. “Silval está em primeiro lugar e ganha disparado na nossa região”, aposta.

Outro líder que compareceu à reunião foi o comerciante Francisco Lino Sobrinho, 52 anos, que é o presidente da Associação dos Moradores do Jardim Novo Milênio (próximo ao São João Del Rei). “Silval tem nosso apoio. No que depender de mim, ele ganha cinco vezes”, avalia. Já o presidente da Associação dos Moradores do bairro Colina Verde, José Carlos Rodrigues Satiro, 58 anos, produtor rural, foi taxativo. “Para mim não tem outro candidato. É Silval na cabeça”, analisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário