Contador de visitas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ontem, ao fim de uma caminhada, Wilson Santos reconheceu que as adversidades estão se agravando...
***************************************************************

Um osso cada vez mais duro de roer

Autor: Cícero Henrique

================================================================

O candidato da oposição ao governo de Mato Grosso, wilson Santos(PSDB) costuma dizer que é político que não foge da raia e que já participou de campanhas no filé e no osso, etc, etc…
Mas nesta campanha especificamente, até ele admite, o osso está cada vez mais difícil de roer. Ontem, ao fim de uma caminhada, reconheceu que as adversidades estão se agravando.
Mas, como todo candidato que está com a campanha na rua não deve dar de esmorecimento, garantiu que não esperava uma realidade diferente.
“O conjunto de problemas é grande, mas oposição é isso. Os meus (problemas) estão se acentuado. Mas é isso mesmo. Seria um despreparo meu achar que a oposição não ia enfrentar osbtáculos, uma corrida de obstáculos”, disse.
Logo depois de o ex-prefeito fazer tais declarações, mais um episódio reforçou o quão é duro o osso destinado a ele.


=========================================================================

Missias contrata segurança para acompanhá-lo e fazer outros "servicinhos"
==========================================================================

O candidato Jeverson Missias em sua campanha milionária contratou um segurança particular para acompanhá-lo e fazer outros serviços que o próprio candidato tem receio de fazer. O segurança de Missias se veste de preto, com a inscrição de segurança na roupa, colete, coldre e tudo mais que acha que tem direito. Gosta de falar alto nos lugares que chega, que é segurança do futuro deputado Missias. Essa história de segurança particular aqui em Mato Grosso já teve episódios que a sociedade repudia. Basta lembrar a lambaça que um destes cometeu recentemente em um shopping de Cuiabá. As perguntas que a coluna No Alvo faz e, provavelmente, o eleitor vai responder nas urnas são: Alguém que quer representar o povo precisa demonstrar tanta força assim? Será que um simples candidato corre tanto risco que precisa de um segurança? Ou, se a campanha milionária de Missias não tem onde gastar todo o dinheiro que possui? (VG Notícias)

===================================================================
Campanha Presidencial
Coordenação de Dilma em MT indefinida
====================================================================

A Executiva nacional do PT estuda nomear o deputado federal Carlos Abicalil (PT), candidato ao Senado, como coordenador de campanha da presidenciável Dilma Rousseff (PT) em Mato Grosso

=======================================================================
GUERRA ELEITORAL:Mauro diz que Wilson mente sobre incentivo fiscal
========================================================================

O candidato ao Governo pela coligação Mato Grosso Melhor pra Você (PSB, PDT, PPS e PV), Mauro Mendes, afirmou que as acusações feitas pelo adversário político e também candidato a governador, Wilson Santos (PSDB), de que o empresário foi beneficiado, indiscriminadamente, pelo Governo do Estado com incentivos fiscais, não passam de "mentiras" para enganar a população.

"Essas críticas que são feitas pelo candidato Wilson Santos não passam de mentiras. Ele conta isso, na tentativa de induzir a sociedade a ter uma visão distorcida do que é receber incentivo fiscal", declarou o socialista, em entrevista à Rádio Cultura de Cuiabá. Na verdade, a empresa de Mauro Mendes, a Bimetal, recebeu benefícios de cerca de R$ 44 milhões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário