Contador de visitas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Política Apimentada"

***********************************************
População do Pedra 90 agradece benfeitorias e sinaliza voto em Wilson Santos... Verdade seja dita: Apesar do "ferro" bem "ferrado" na maior parte dos cuiabanos, Wilson Capeta fez um bela, espaçosa e bem aparelhada policlínica no Pedra 90.
************************************************
Moisés Sachetti vira coordenador de Mauro Mendes e diz não ter mágoa... Nenhuma raiva: Só está DOIDINHO para que haja uma reviravolta no quadro eleitoral e possa por "até o côco" no amigo de infância Blairo Maggi e no colega de reuniões no Paiaguás, Silval Barbosa!
*************************************************
Vereador é denunciado por não morar na cidade e acumular dois empregos... Sinceramente, só sei que é de Mato Grosso. como é um fato comum no interior e até aqui na Capital, nem me preocupei em saber o nome ou a cidade onde ele "mama"... Pura bobagem de época eleitoral!
**************************************************
Silval Barbosa inicia campanha e já ganha apoio de prefeitos 'opositores'... Fiquei sabendo que são vários... Também, com Mauro Mendes e Otaviano Cooperlucas querendo ganhar eleição só com 'blablablá" e sorrisos fajutos; com Wilson Capeta sem ver um único tostão de Jaime Mão de Vaca e já na pica do Negão da Arapuca, ameaçando desistir de vez da candidatura, qual outra opção dos prefeitos?
**************************************************
Zé Rosa garante a fiscalização de falhas dos adversários de Wilson... Este Zé Rosa não é aquele que foi enjaulado pela Polícia Federal por roubalheiras na verbas do PAC "empacado" Cuiabano?... Não é o "testa" de Wilson Santos em vários negócios imobiliários?... Se for, o perigo reside aí: o homem realmente entende do tal JOGO SUJO!
****************************************************
Delta Construção inicia coleta de lixo nesta 2ª até que haja nova licitação... Já iniciou e já protagonizou o primeiro "cripocó" para Fantoche Galindo... dezenas de caminhões da Qualix foram impedidos hoje de descarregar o lixo recolhido na cidade.
*****************************************************
Isto mesmo... Os homens da Qualix continuam trabalhando, "cagando e andando" para o tal rompimento de contrato anunciado e bastante alardeado por Fantoche Galindo e asseclas.
*****************************************************
Essa gelada ainda "assar" o rabão de Wilson Capeta!... É só aguardar os próximos capítulos!
****************************************************

Muvuca, do Megadebate, ressaltando o perigo representado por Mauro Mendes nestas eleições... E fechando com chave de ouro um FERRO bem "ferrado" no mesmo Mauro Galanteador!

O Polvo Bezerra


O Deputado Carlos Bezerra disse por aí que Silval Barbosa vai para o segundo turno com Wilson Santos. E que Mauro Mendes não é preocupação porque está patinando.

Conclusão 1) Mauro Mendes anda preocupando os governistas. É tática de profissionais da política desdenhar o candidato mais ameçador e elevar aquele que está por baixo.

Conclusão 2) Caso Bezerra não vença as elçeições, ele poderá ocupar o lugar do 'Polvo Pou' aquele que faz profecias.

Socialista de meia tijela


Mauro Mendes, junto com seu vice, o mega-milionário Otaviano Piveta, formam a dupla de riquinhos mais capitalista na história das eleições em Mato Grosso.

Veja que seu partido é o PSB (Partido Socialista Brasileiro). Mas o que ninguém consegue ver é que tipo de socialismo se pratica por lá.

Se Carl Marx (autor de 'O Capital' e teórico do socialismo-marxista) fosse vivo, certamente escreveria um manifesto para proibir o capitalista Mauro Mendes sair por aí se dizendo socialista.
__________
Em tempo: Mendes prometeu neste fim de semana - caso seja eleito ao governo - ajudar as entidades sociais com dinheiro do Estado.

Ora, ora, carambola! E porque ele não vende seu lindo Iate e doa a entidades sociais, para distribuir um pouco da fortuna que acumulou?

Isso seria socialismo. Na prática!

Quer pagar quanto?


O povo está se perguntando. Com esta eleição onde só tem milionários, de quanto será a boca de urna este ano??
_______
A pergunta pode parecer inocente, mas boca de urna é crime. Tanto de quem faz quanto de quem contrata. Polícia: Olho neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário