Contador de visitas

domingo, 11 de julho de 2010

Política Apimentada!


De um conhecido analista político de Mato Grosso: "Se o dinheiro for fator decisivo nestas eleições, Mauro Mendes e Otaviano Pivetta serão os vencedores para o Governo, no segundo turno!
*****************************************
Com devido respeito do Cacetão... Será preciso, primeiro, que haja um segundo turno, e que a dupla milionária vença Wilson Santos ou Silval Barbosa ainda na "primeira rodada".
*****************************************


Com todo apoio de Serys Slhessarenko


A representante do Estado na coordenadoria do programa Luz para Todos, Jusci Maria Ribeiro, a Jusci da Eletronorte (PT), trabalha com a perspectiva de obter 28 mil votos na campanha a deputado estadual.

Julinho, positivista, acreditando na vitória


Do ex-governador Júlio Campos, bastante otimista, acreditando na eleição para deputado federal: "O que vai me favorecer em Várzea Grande é o espírito bairrista do povo de ter um representante na Câmara dos Deputados. Não se explica o segundo maior município do Estado com mais de 300 mil habitantes e 175 mil eleitores não ter um deputado federal. Espero repetir a votação que tive na última campanha para prefeito, que é uma média de 40 a 50 mil candidatos. A minha grande votação acredito que será na baixada cuiabana. Aqui é minha terra, meu linguajar. Candidatos naturais desta região, só eu e a Thelma de Oliveira", afirmou.

O motivo do desligamento...


O jornalista Osmar Carvalho deixou a Secom Estadual para reforçar o setor de imprensa e atuar como porta-voz de Silval Barbosa, no contexto da campanha reeleitoral.

Pretende ouvir o povão...

O relator do Orçamento Geral do Estado, deputado Hermínio J. Barreto (PR), pretende ouvir as necessidades dos municípios quando começar a análise da peça orçamentária para o ano que vem.

Ainda desacordado e inteiramente sedado


O filho caçula do deputado federal Eliene Lima (PP), Eliene Lima Filho, 15, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta poucas mudanças no estado de saúde, conforme informa a assessoria do parlamentar. A expectativa é de que ele apresente alguma melhora significativa entre três e nove dias. Eliene Lima Filho foi atropelado no quilômetro 28 da Rodovia Emanuel Pinheiro MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, quando tentava atravessar a estrada ao sair da chácara da família. No acidente, ele fraturou as duas pernas, sofreu luxação no ombro e um edema cerebral. Desde então o adolescente continua inconsciente e respirando através da ajuda de aparelhos.

Percival cada vez mais rico


Percival Muniz (PPS) lidera a lista dos deputados mais ricos que vão concorrer à reeleição. Em 2006, o socialista declarou cerca de R$ 3 milhões, valor que subiu para mais de R$ 6 milhões em apenas 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário