Contador de visitas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

******************************************************
******************************************************
Villa, do Supersitegood, mostrando que as coisas andam prá lá de PRETAS para o candidato a governador pelo PSDB, Wilson Santos
******************************************************
******************************************************
******************************************************


==============================
VIOLA (DE COCHO) EM CACOS

Hominho já negocia
"bocão" na Sabesp
==============================

Enroladíssimo da Justiça Eleitoral -- dificilmente escapa de mais uma condenação em Brasília, no início de agosto --, candidatinho mentiroso militante e caloteiro praticante já tratou de cuidar de seu futuro: quer uma "vaga" de conselheiro-fantasma na Sabesp -- já que a vitória do tucano Geraldo Alckmin, em São Paulo, é praticamente certa.
O "melhor" de tudo:
Se ofereceu para completar a obrada, digo, obra, que seu antecessor no "honroso cargo" -- o neomarqueteiro-trapaceiro Pés de Barro -- tentou, sem sucesso: entregar a Sanecap de mão beijada para a companhia de saneamento do Estado de São Paulo.

=============================================
---------------------------------------------
PROCURA-SE UM SUBSTITUTO PARA W$
---------------------------------------------
Jotaveríssimus tira
o 'seuzinho' da reta
==============================================
==============================================

De hoje há oito -- ou seja, na última segunda feira -- o tempo fechou no queijo, digo, QG da coligação PSDB/DEMO/PTB e penduricalhos.
Entenda o caso:
Diante da iminente condenação do candidatinho mentiroso militante e caloteiro praticante W$ também pelo Tribunal Superior Eleitoral -- o que coloca o hominho definitivamente na "lista suja" e na "catiguria" dos inelegíveis...

...Foi colocada em pauta a substituição do candidatinho, porém -- sempre tem um "porém" -- ninguém quis o fardo, digo, o cargo.

O mais coitado, digo, cotado, o "saldoso" senador "empoçado" Jotaverissimossaurus -- aquele que é mais falso que "talba" de andaime; aquele mesmo que critica o governo, mas não larga os cargos -- tratou logo de tirar o braço da seringa, alegando que o sucessor "natural" seria o vice, Dilceu Dal Bosco.

O deputado estadual do "demo" de Sinop, por sua vez, argumentou que uma certa "visão" que teve valia só pra vice; que com essas coisas não se brinca, talicoisa, coisital e que, se mudasse, "quebraria o encanto", vamos resumir assim.

A terceira opção lembrada, a ainda deputada federal Thelma de Oliveira, "sartô de banda", sem considerandos com seus considerados.

Sobrou o neomarqueteiro-trapaceiro Pés de Barro -- que já perdeu duas eleições consecutivas para o governo do Estado, em 2002 e 2006 --, que "amarelou", sob a alegação de não suportar uma terceira surra de piraim.

Antes que largassem a bomba no colo dele, o ex-governador, ex-senador e ex-conselheiro Júlio Campos esculachou meio mundo e culpou o irmão-senador e cacique do "demo" no Estado, pela atual situação.

Para "Djulinho", o ex-péfe-éle -- que mantém trocentos aspones no governo -- deveria apoiar o candidato do governo e ponto.
Resumo da ópera:
Mesmo perdendo no TSE, W$ ainda pode apelar para o Supremo, mas, nesse caso, iria para a disputa sangrando e com a quase certeza de que mais adiante, em uma hipotética vitória -- e bota "hipotética" nisto! -- será desapeado do cargo, o que, fatalmente, espantaria os já minguadíssimos investidores, por conta de sua fama -- atestada e comprovada -- de mentiroso contumaz e caloteiro juramentado.
Óh, dia! Óh, vida! Óh, céus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário