Contador de visitas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Política Apimentada!

Prefeito mato-grossense é amarrado, assaltado e trancado no banheiro!

Mais um assalto audacioso foi registrado na cidade de Barra do Bugres, no médio-Oeste de Mato Grosso.. Desta vez a vitima foi o prefeito Wilson Francelino de Oliveira, que teve sua casa invadida por um homem encapuzado e armado. Haviam mais dois participantes do assalto. O prefeito e a sua esposa, a primeira-dama Eva Gomes de Oliveira, foram rendidos pelo bandidos, que pediram para que ambos não reagissem. O casal foi mantido sob a mira do revolver pelo homem encapuzado. Em seguida, foram obrigados a abrir o portão para que entrassem outros dois homens também armados. Eles pediram dinheiro e jóias. Após revirarem a casa, os bandidos resolveram levar o prefeito a primeira-dama até a loja que fica no mini shopping da Casa do Pescador. Ela foi colocada dentro de uma camionete. Chegando lá renderam o guarda e adentraram ao estabelecimento comercial. Durante todo o tempo foram mantidos sob a mira. Na casa os bandidos levaram jóias, um revolver calibre 22, e diversos objetos. Na loja Sonho de Criança os bandidos encontraram R$ 5 mil em dinheiro.Após saíram da loja retornaram novamente para residência do prefeito onde o amarraram pelos pés e pelas mãos e depois os trancaram dentro do banheiro e fugiram. O carro usado no assalto foi abandonado pelos marginais próximo ao perímetro urbano. (24Horanews)

Um prefeito bem vingativo!

Em Barão de Melgaço, um advogado entrou na justiça contra o prefeito Marcelo Ribeiro Alves, esposo da deputada Chica Nunes. Detalhe: passou num concurso para a única vaga oferecida pela Prefeitura, e supostamente por não fazer parte do grupo político do prefeito, não foi convocado.

Serys Slhessarenko esperava por mais esta?

O presidente Lula, em conversa com o deputado mato-grossense Carlos Abicalil, avisou que sua eleição para o Senado é prioridade. Primeiro, porque ambos são amigos e o presidente entende que Abicalil possui perfil ideal para representar o PT no Congresso Nacional...

Nenhum comentário:

Postar um comentário